Square Enix abre pré-registro do RPG gratuito Romancing SaGa Re;univerSe no Android | Help RPG
Carregando...

Square Enix abre pré-registro do RPG gratuito Romancing SaGa Re;univerSe no Android

A Square Enix tem uma série de franquias ótimas em mãos para quem gosta de RPGs, mas fato é que ela costuma cobrar caro pelos seus jogos.

Square Enix abre pré-registro do RPG gratuito Romancing SaGa Re;univerSe no Android
Square Enix abre pré-registro do RPG gratuito Romancing SaGa Re;univerSe no Android
Prova disso é que no ano passado Romancing SaGa 3 foi lançado para Android e iOS, e mesmo sendo um jogo de 1995, a desenvolvedora teve a coragem (ou ainda, audácia) de cobrar R$ 104,99 no seu lançamento. Atualmente, por causa do aumento do dólar, o preço subiu para R$ 129,99.

Para quem não dispõe de tanto dinheiro sobrando assim para comprar jogos - ou prefere investir esse valor em um título de console da atual geração - a boa notícia é que Romancing SaGa está ganhando um RPG original para Android e iOS. E o pré-registro no SO de código aberto já está disponível.



Romancing SaGa Re;univerSe traz um novo capítulo para a franquia icônica e propõe uma história original aos jogadores, que se passa 300 anos após os eventos de Romancing SaGa 3. Ele foi desenvolvido por Akitoshi Kawazu (Final Fantasy, SaGa Frontier, e o próprio Romancing SaGa), e na verdade já foi lançado exclusivamente no Japão. Agora, a Square Enix prepara território para o seu lançamento no Ocidente.

Assim, os interessados que fizerem o pré-registro poderão acessar o beta no final de março. Não se sabe se o progresso obtido poderá ser levado para o jogo oficial, ainda sem data para ser lançado em dispositivos móveis por aqui.

Romancing SaGa Re;univerSe é um jogo gratuito, então espere que microtransações sejam muito utilizadas pela Square para arrecadar dinheiro para obter lucro, pagar servidores, e outros custos.

Fonte: https://www.tudocelular.com/
Noticias Games 4940663707249869876

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados