A revelação de Baldur's Gate 3 pode torná-lo o melhor RPG de todos os tempos | Help RPG
Carregando...

A revelação de Baldur's Gate 3 pode torná-lo o melhor RPG de todos os tempos

Os criadores de Divinity: Original Sin 2 ofereceram uma visão detalhada do Baldur's Gate 3 e ele já parece absolutamente deslumbrante.

A revelação de Baldur's Gate 3 pode torná-lo o melhor RPG de todos os tempos
A revelação de Baldur's Gate 3 pode torná-lo o melhor RPG de todos os tempos
A Larian Studios deu a primeira prévia adequada de Baldur's Gate 3 e parece que poderia vencer sua própria Divinity: Original Sin 2 para se tornar o melhor jogo de RPG de computador de todos os tempos. 

O Baldur's Gate 3 foi anunciado no ano passado, como parte da revelação do Google Stadia , mas até agora nada foi visto em detalhes, exceto por um pequeno teaser pré-renderizado. Mais tarde ficou claro que o jogo também seria lançado no PC e agora está confirmado que entrará no acesso antecipado ainda este ano, com uma seleção mais limitada de apenas cinco personagens pré-fabricados (embora você possa criar um número infinito personalizado).

Os dois jogos originais de Baldur's Gate foram lançados pela primeira vez no final dos anos 90 e início dos anos 2000, e durante anos foram considerados o exemplo definitivo de um ator ocidental. 

Eles estavam entre os primeiros jogos da BioWare, mas enquanto Dragon Age era nominalmente concebido como uma sequência espiritual, o trabalho de Larian na série Original Sin é que se aproxima mais em termos de complexidade e liberdade de escolha. 



Os jogos são ambientados na campanha da Forgotten Realms, então, enquanto ainda existem orcs e duendes, os esfoladores mentais - as coisas de aparência Lovecraftiana na introdução - são um dos principais antagonistas da história.


Fonte: https://metro.co.uk/





Noticias Games 4390488613317923837

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados