Outriders: demo do novo game impressiona com gráficos e realismo | Help RPG
Carregando...

Outriders: demo do novo game impressiona com gráficos e realismo

Outriders é o novo jogo RPG da Square Enix que já chega com versão para os consoles PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X. 

Outriders: demo do novo game impressiona com gráficos e realismo
Outriders: demo do novo game impressiona com gráficos e realismo
O jogo também estará disponível para download no PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. Dos mesmos produtores de Bulletstorm e Gears of War Judgment, o game promete muito tiro e modo individual ou cooperativo de até três pessoas.

Utilitários para RPG de mesa aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Enoch: um mundo de ficção

A história de Outriders ocorre no ano de 2159, quando o planeta Terra já não suporta mais as condições climáticas e é necessário buscar um novo lugar para a população. Duas colônias são enviadas para um mundo desconhecido, Enoch, para reconhecer, dominar e habitar o lugar. Durante a viagem, a tripulação é mantida em sono criogênico, para preservar suas forças e habilidades.

Após a introdução a aventura realmente começa: o novo planeta é cercado de mistério e forças nunca vistas. Após ataques, alguns personagens são colocados novamente em sono criogênico. Ao acordar, eles estão em um lugar devastado e em cenário de guerra, onde a sobrevivência e tomada de território se tornam o principal objetivo do jogo. A missão do jogador é, então, explorar, dominar e colonizar o planeta para que a população da Terra possa habitar o território.

Confira o  Trailer abaixo



Fonte: https://www.techtudo.com.br/
Noticias Games 4101541048259728526

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados