Fan cria RPG de Dota 2 para um jogador em realidade virtual | Help RPG
Carregando...

Fan cria RPG de Dota 2 para um jogador em realidade virtual

O mundo do Dota 2 está repleto de histórias e personagens. Enquanto jogadores e heróis estão envolvidos em uma guerra sem fim para defender os Antigos, um fã levou seu amor ao jogo a novos patamares.

Fan cria RPG de Dota 2 para um jogador em realidade virtual
Fan cria RPG de Dota 2 para um jogador em realidade virtual
Um usuário do Reddit decidiu criar um RPG para um jogador baseado no mundo como parte de um projeto escolar. O aspirante a desenvolvedor de jogos compartilhou algumas imagens impressionantes do alfa do jogo no Reddit.

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br

O jogador assume a forma de uma tropa Radiant e atravessa a selva, onde pode interagir com objetos como tochas e armas exclusivas de Dota 2, como o Pudge’s Meat Hook.



jogador então ganha a habilidade principal do herói correspondente, que pode ser usada para enganchar e desmembrar inimigos desprevenidos.

O usuário do Reddit acrescentou que o jogo era inicialmente apenas uma série de mini-jogos com a mecânico do Pudge’s Hook, um dos heróis mais populares de Dota 2. Ele então enviou um e-mail a Gabe Newell, não custava tentar, e surpreendentemente Gabe lhe deu permissão para usar os assets do Dota 2.

A Valve já havia experimentado a realidade virtual no Dota 2. Os desenvolvedores introduziram um modo de espectador, onde os jogadores podiam assistir a partidas profissionais em VR, juntamente com uma demonstração interativa na Loja Secreta.


A Valve também teve suas próprias tentativas de converter o mundo do Dota 2 em uma experiência jogável de RPG. Os desenvolvedores lançaram uma campanha multiplayer chamada Siltbreaker em 2017 como parte das recompensas exclusivas para quem tinha o Passe de Batalha.

Fonte: https://dotesports.com/
Noticias Games 4152671202208640162

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados