Artefato: Ladra das Nove Vidas | Help RPG
Carregando...

Artefato: Ladra das Nove Vidas

Esta arma sempre se comporta como uma espada longa +2, mas também tem o poder de extrair a força vital de um oponente. Pode fazer isso nove vezes ames de perder a habilidade. Depois disso, torna-se uma simples espada longa +2 (com um toque maligno). 

Artefato: Ladra das Nove Vidas
Artefato: Ladra das Nove Vidas

É necessário um sucesso decisivo para que a habilidade mortal da arma funcione e portanto ela não tem efeito contra criaturas imunes a sucessos decisivos. A vítima deve obter sucesso em um teste de resistência de Fortitude (CD 20) para evitar a morte. Nesse caso, a habilidade não funciona, mas a carga não é gasta e a arma inflige dano decisivo normal. Esta espada é maligna, e impõe dois níveis negativos a qualquer personagem bom que tente utilizá-la. 

Artefato: Ladra das Nove Vidas

Os níveis negativos permanecem enquanto a arma estiver sendo empunhada e desaparecem quando ela não estiver mais sendo usada. Estes níveis negativos nunca reduzem definitivamente o nível do personagem, mas não podem ser suprimidos de forma alguma (nem sequer por magias de restauração) enquanto a arma estiver sendo empunhada


Necromancia [mal] (forte); NC 13º; Criar Armaduras e Armas Mágicas; dedo da morte; Preço 23.057 PO; Custo 11.528 PO e 5 PP+ 022 XP.


Fonte original: Livro do Mestre 3.5 página:227
Artefatos 7753350432249172069

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados