Aqui está tudo o que sabemos sobre a jogabilidade do shooter RPG Outriders | Help RPG
Carregando...

Aqui está tudo o que sabemos sobre a jogabilidade do shooter RPG Outriders

A Square Enix e o shooter de ficção científica Outriders de RPG de People Can Fly estão lançando em algum momento no período de férias deste ano. 

Aqui está tudo o que sabemos sobre a jogabilidade do shooter RPG Outriders
Aqui está tudo o que sabemos sobre a jogabilidade do shooter RPG Outriders
Eles ficaram em silêncio com detalhes até agora, mas recentemente tivemos um influxo de novos trailers, entrevistas e detalhes do fluxo de revelação oficial, dando-nos uma ideia do que faremos no jogo.



Outriders é uma cooperativa para um a três jogadores, com uma mistura de elementos de atirador e RPG, para que os jogadores decidam sobre o estilo de combate e jogo que desejam ao enfrentar as criaturas hiper evoluídas de Enoch. A idéia é que, depois de entrar em contato com uma anomalia no planeta, os Outriders são adormecidos por trinta anos. 

Você joga RPG de mesa? Conheça nossos utilitários: https://utilitariosrpg.com.br

Quando eles acordam, tudo muda, e eles também; com uma variedade de poderes estranhos e sobrenaturais. Tem quatro classes no jogo, embora os desenvolvedores até agora tenham revelado apenas três: Pyromancer, Trickster e Devastator. Os piromantes têm uma energia "vulcânica", explosiva e ardente. 

Os trapaceiros, dizem os desenvolvedores, terão mais uma jogabilidade de assassinato. Eles "manipulam o tecido do tempo e do espaço" e recuperam um pouco de saúde ao assassinar inimigos. O escritor principal Joshua Rubin gosta particularmente dessa classe, dizendo que há uma habilidade de "emenda temporal" que basicamente permite eviscerar os inimigos. Devastadores "destroem a terra"; eles são uma "força bruta alimentada pelo próprio planeta". 

Os desenvolvedores falam sobre esse jogo como um tanque; Devastadores são aparentemente destinados a combates de curto alcance e recuperam saúde por estarem próximos dos inimigos. A revelação da jogabilidade mostrou uma das habilidades desta classe; um poder de "golem" que basicamente os transforma em rocha sólida e os lustra ainda mais. Você usará suas habilidades contra uma mistura de criaturas e humanoides, além de outros personagens com poderes como o seu.

Fonte: https://www.trueachievements.com/
Noticias Games 4399012286880544516

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados