Como Persona 5 Scramble usa a mecânica de batalha de RPG para combate à ação | Help RPG
Carregando...

Como Persona 5 Scramble usa a mecânica de batalha de RPG para combate à ação

Se você está acompanhando o burburinho de pré-lançamento de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers , provavelmente está ciente de que é o mais próximo de uma sequência direta possível do RPG original.

Desenvolvida em conjunto com Koei Tecmo e Omega Force (criadores dos jogos Dynasty Warriors ), a Atlus está trazendo um jogo de ação que continua a história dos Phantom Thieves, enquanto ainda oferece a experiência central da Persona de explorar cidades no Japão durante o tempo livre e fazer conexões com personagens (antigos e novos) ao longo da história.

Como Persona 5 Scramble usa a mecânica de batalha de RPG para combate à ação
Como Persona 5 Scramble usa a mecânica de batalha de RPG para combate à ação
No entanto, você pode estar se perguntando como o jogo realmente joga, sendo este um jogo de ação no estilo Musou e tudo. Persona 5 Scramble certamente mostra elementos dos jogos dos Warriors , ou seja, rasgando hordas de inimigos ridiculamente grandes. Mas, com base no que vimos nas prévias no Japão e em nossa própria experiência de jogar a demo disponível apenas na Eshop e na PSN japonesas , seu combate está se transformando em mais do que hack-and-slash, incorporando muitos dos elementos de RPG encontrado no Persona 5 .

Gerador de nomes de elfos, orcs, anões, cidades, tavernas e etc aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Enquanto você tem combos básicos de ataque, o Persona 5 Scramble inclui conjuração de feitiços com base nas personas equipadas no personagem que você está controlando. Ao segurar R1, você exibe sua lista de habilidades e paradas de tempo, permitindo apontar a área de efeito do feitiço antes de dispará-lo. Além disso, o Scramble mantém a mecânica de explorar as fraquezas elementares dos inimigos para causar dano aumentado e escaloná-los. Armas são outra opção, permitindo que você prenda alvos para disparar alguns tiros; não é o ataque mais eficaz, mas é ótimo contra inimigos fracos ao elemento da arma.

Confira o vídeo abaixo:


Fonte: https://www.gamespot.com/

Noticias Games 4890567237801968709

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados