Descrição de classes - Mago Especialista: O Encantador | Help RPG
Carregando...

Descrição de classes - Mago Especialista: O Encantador

A mente é o poder supremo.

Qualquer idiota consegue enfrentar seus inimigos fisicamente, mas detê-los pela mera força de vontade — ou transformar um inimigo odioso num aliado leal — é a mais pura e mais sutilmente eficaz manifestação de potência arcana. Carismáticos, sensíveis e passionais, os encantadores costumam ser bem apessoados e atraentes, e gostam das belas artes e de boas conversas.

Descrição de classes - Mago Especialista: O Encantador
Descrição de classes - Mago Especialista: O Encantador
Até mesmo o mais maligno dos encantadores pode ser um indivíduo fascinante — confiante, seguro, e capaz de deslumbrar os demais com sua boa educação e belas palavras antes mesmo de proferir as primeiras sílabas de uma magia de enfeitiçar.

Gerador de nomes de elfos, orcs, anões, cidades, tavernas e etc aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Outros encantadores são distantes e analíticos, e se consideram estudiosos frios e racionais do único assunto digno de interesse — a mente. Os encantadores têm pouca predileção por tendências específicas, embora sua crença de que a força de vontade individual seja o maior poder do universo faz com que tenham uma ligeira propensão para o caos em vez da ordem. Os encantadores malignos acreditam que os indivíduos desprovidos da capacidade de superar ou resistir à força da mente merecem se tornar servos desse poder, e só existem para serem comandados por aqueles capazes de fazê-lo.

Os encantadores bondosos adotam o ponto de vista de que raramente é correto impor sua vontade aos demais, mas é bem preferível a matá-los.

Um encantador bom só priva seus inimigos do livre-arbítrio enquanto for necessário, e quando chega a hora, muitas vezes faz o possível para devolver o alvo ao seu estado normal evitando que ele seja punido como um traidor por seus companheiros ou compatriotas. Os encantadores costumam ser a voz da razão em um grupo de aventureiros; eles encaram o combate físico como último recurso e se esforçam para encontrar opções e soluções aos problemas que poderiam passar despercebidas para seus companheiros.

Excelentes no trabalho de equipe, negociadores astutos e excepcionais pechinchadores, os encantadores apreciam frequentar, ou viver, em cidades grandes onde podem encontrar facilmente muitas mentes para estudar (ou manipular) com impunidade.

Fonte: Livro do arcano D&D 3.5 pág. 166
Classes 5740444766795162891

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados