RPG de apocalipse clássico Wasteland Remastered já está disponível | Help RPG
Carregando...

RPG de apocalipse clássico Wasteland Remastered já está disponível

O Wasteland original vem dos anos 80 - aqueles anos cor de rosa antes dos RPGs estabelecidos no apocalipse nuclear eram um gênero inteiro próprio. 

RPG de apocalipse clássico Wasteland Remastered já está disponível
RPG de apocalipse clássico Wasteland Remastered já está disponível
Wasteland Remastered é quase uma renovação completa com gráficos dramaticamente atualizados e algumas correções de erros antigas. O InXile proclama que Wasteland e o remaster estão "punindo", como costumam ser os RPGs antigos. A remasterização está desativada a partir de ontem, para que você possa voltar para uma das versões da velha guarda da América irradiada.

Utilitários para RPG de mesa aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Se você não jogou o Wasteland original, provavelmente poderia jogar alguns dardos no velho dardo do "apocalipse nuclear RPG" e atingir a maioria dos pontos altos. 

O ano é 2087. A Terra agora é uma paisagem infernal irradiada graças à guerra nuclear. Há pessoas que parecem alienígenas de radiação. Você sabe o que fazer. "Você orientará as ações dos Desert Rangers, um esquadrão de forças de paz enviadas para investigar uma série de distúrbios que afetam os campos e municípios nas proximidades de sua base de operações no sudoeste dos EUA", diz o Wasteland Remastered. descrição.

Quanto às atualizações, o InXile diz que parte do design de som original de Wasteland sobreviveu, mas a dublagem e a narração de novos personagens foram adicionadas. O visual clássico original de Wasteland foi totalmente abandonado e substituído por ambientes 3D. Eles também recriaram retratos de personagens e criaturas em um estilo animado, destinado a refletir os originais. Além disso, "os bugs antigos que existem desde que Reagan foi presidente foram corrigidos", diz InXile.



Fonte: https://www.rockpapershotgun.com/
Noticias Games 6510309289450396629

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados