Finalmente, um RPG que me permite pular de guerreiro para mago sem precisar reiniciar | Help RPG
Carregando...

Finalmente, um RPG que me permite pular de guerreiro para mago sem precisar reiniciar

Apesar de ter entrado no acesso antecipado há quase quatro anos , Wolcen: Lords of Mayhem disparou para o topo das paradas do Steam. O Wolcen não traz muitos RPGs de ação de cima para baixo, mas consegue se destacar deixando-me mudar de classe sempre que quiser. É uma piedade não ter que gastar muito tempo começando do zero.

Finalmente, um RPG que me permite pular de guerreiro para mago sem precisar reiniciar
Finalmente, um RPG que me permite pular de guerreiro para mago sem precisar reiniciar
Wolcen é um jogo tradicional de rastreamento de masmorras. Eu levo meu personagem de fantasia e suas armas de fantasia através de uma masmorra para completar uma missão, volto à cidade quando eu terminar e vou para o mundo para encontrar mais uma masmorra.

Mas o jogo de espadas parece inconsistente. Pequenos inimigos voadores escapam dos meus cliques graças a hitboxes instáveis. Meus ataques são lentos, mas meu desvio é rápido, dando um ritmo estranho ao combate ao qual ainda não estou acostumado. O combate corpo a corpo não parece preciso, o que torna frustrantes os tempos em que morri durante uma batalha - mesmo que eu possa me recuperar novamente.

A maioria das minhas frustrações veio como um jogador corpo a corpo, uma decisão que tomei no início do jogo. Quando fiz meu personagem antes do prólogo de Wolcen , ele me perguntou com qual arma eu queria começar - uma espada e um escudo, cajado mágico ou arco.

A beleza de Wolcen é que iniciar um novo estilo de reprodução não significa queimar horas de conteúdo que você já reproduziu antes, apenas para voltar para onde estava.

Para os fãs de RPG de ação, Wolcen representa outra oferta em algum lugar entre Path of Exile e Diablo 3 . Não é tão complicado que olhar para a árvore de habilidades o deixa tonto do jeito que Path of Exile faz, mas ele tem sistemas de interpretação de papéis mais detalhados do que Diablo 3 .

Com Wolcen: Lords of Mayhem permitindo personalização infinita e flexível, Path of Exile 2 em breve e Diablo 4 em algum momento no futuro , é um bom momento para ser fã do gênero de RPG de ação.

Em Wolcen , sua arma é sua classe. Como bárbaro de longa data em Diablo 3 , passei a maior parte do tempo com Wolcen como um usuário corpo a corpo. Mas uma vez que troquei meu personagem para usar mais habilidades mágicas e lutar ao alcance, não consegui acreditar o quão suave o combate era.

Fonte: https://www.polygon.com/
Reações: 
Noticias Games 3714094746361896772

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Curta nossa página

Top 10 da semana

Posts sorteados

Arquivos do Help RPG