Veja o novo trailer do RPG 'Outriders' | Help RPG
Carregando...

Veja o novo trailer do RPG 'Outriders'

Um novo trailer para o próximo jogo de RPG Outriders está agora aqui para se apresentar em grande estilo. Embora tenhamos definitivamente visto a história de um bando de sobreviventes desconexos que procuram uma existência violenta após algum tipo de apocalipse (seja de origem terrestre ou extraterrestre), ficamos felizes em perdoar uma configuração familiar se a execução for sólida; ninguém quer ser o próximo hino ou Fallout 76 . Portanto, é com um pouco de hesitação compreensível que dizemos que estamos ansiosos para ver mais dos desenvolvedores da People Can Fly.

Veja o novo trailer do RPG 'Outriders'
Veja o novo trailer do RPG 'Outriders'

Como eles descrevem, Outriders é um jogo de RPG cooperativo para 1-3 jogadores, ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada pelo planeta hostil. 

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Prometendo uma rica narrativa em um mundo diversificado, os jogadores deixarão para trás as favelas e favelas da Primeira Cidade e atravessarão florestas, montanhas e deserto em busca de um sinal misterioso. 

Combinando tiroteios intensos com poderes violentos e um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais distorcidos, o Outriders oferece inúmeras horas de jogo. E você pode ter uma idéia do que está reservado no novo trailer abaixo:


Fonte: https://collider.com/

Noticias Games 2526467247353906836

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados