RPG de Yakuza 7 elogiado nas primeiras impressões | Help RPG
Carregando...

RPG de Yakuza 7 elogiado nas primeiras impressões

Yakuza: Like A Dragon, ouYakuza 7,como é conhecido no Japão, está fazendo várias mudanças em relação a seus antecessores, uma jogada arriscada que está valendo a pena de acordo com as impressões iniciais do jogo. 

Gerada pelo desejo do desenvolvedor Ryu Ga Gotoku Studios de provar sua capacidade de criar mais do que apenas títulos de ação, a mais recente entrada principal da série Yakuza abraça completamente seu novo combate por turnos e a riqueza da mecânica de JRPG.

RPG de Yakuza 7 elogiado nas primeiras impressões
RPG de Yakuza 7 elogiado nas primeiras impressões
A série, que estreou no PlayStation 2 em 2005, viu sua parcela de altos e baixos em termos de popularidade, mas viu um aumento notável nos fãs ocidentais. Isso ocorreu após o lançamento do Yakuza 0 - em grande parte graças aos esforços da excelente equipe de localização da série . Após a conclusão da história do protagonista Kazuma Kiryu em Yakuza 6: The Song of Life , os fãs aguardavam pacientemente a introdução da nova apresentação inspirada em RPG de Yakuza 7 , bem como de seu novo protagonista, Kasuga Ichiban .

Utilitários para RPG de mesa aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

De acordo com as primeiras impressões da EuroGamer , as novas mecânicas do jogo são uma delícia absoluta, incluindo seu jogo de RPG cuidadosamente criado, que faz o melhor para agradar os fãs de longa data da série. Desencadear ataques especiais cuidadosamente planejados, utilizando as várias armas encontradas no campo de batalha, e guardar serão todos cruciais para a batalha. Embora, talvez o mais importante seja que, para todas as suas novas adições, a Yakuza: Like A Dragon mantenha uma abordagem que é distintamente a Yakuza .

Fonte: https://screenrant.com/
Noticias Games 8795655113371971568

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados