Este RPG tático combina combate em tempo real e rebobinagem para fazer de você um mago que viaja no tempo | Help RPG
Carregando...

Este RPG tático combina combate em tempo real e rebobinagem para fazer de você um mago que viaja no tempo

Meu mago e ladino rastejam através de um trecho de altos campos de trigo antes de tropeçar em um gigantesco soldado steampunk, que brutalmente corta minha equipe em uma chuva de metralhadora. Em vez de grunhir pela tela Game Over ou recarregar um save, entro no Modo Trance e volto no tempo alguns segundos, pouco antes do meu terrível erro.

Este RPG tático combina combate em tempo real e rebobinagem para fazer de você um mago que viaja no tempo
Este RPG tático combina combate em tempo real e rebobinagem para fazer de você um mago que viaja no tempo
Pego um caminho um pouco diferente, apenas para me deparar com um grupo de soldados de Northland que jogam uma granada no campo de trigo, incendiando meu mundo. Desta vez, quando entro no Modo Trance, rapidamente desloco minha festa para fora dos campos, a granada ainda navegando no ar. De volta ao tempo real, o inimigo me persegue. Com cuidado, cronometro meu retiro para atraí-los para os campos de trigo no exato momento certo, pegando-os em uma explosão de granada literal de fogo amigo.

"É como Save Scumming: The Game", diz Antti Kemppainen, designer de jogos do Iron Danger . O RPG tático, do desenvolvedor finlandês Action Squad Studios, é construído em torno de uma forma única de carregamento rápido, mais interativa do que esmagar o F9, graças a um pouco de mágica. É como editar um vídeo do seu jogo enquanto você o joga.

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

O mundo steampunk de fantasia de Iron Danger é parcialmente baseado no folclore finlandês e na história de Kalevala, com uma pitada de mecânicos gigantes e tanques de urso. Quando a história começa, o jovem aldeão Kipuna foge de uma invasão do exército industrializado de Northland, apenas para cair em uma câmara subterrânea e se empalar em um fragmento brilhante. Para sua sorte, ela se torna imbuída de um pedaço de magia do tempo, permitindo que ela evite a morte dando voltas por vários segundos. 

Eu posso pressionar um botão para entrar no Modo Trance, pausando a ação e exibindo uma mini linha do tempo na parte inferior da tela. A partir daí, posso deslocar-me facilmente para trás - como na edição de vídeo - e assistir à ação invertida, e enfileirar diferentes movimentos e ataques enquanto experimento a estratégia ideal. Meus inimigos sempre se fixam no meu posicionamento em tempo real, permitindo-me evitar ataques, montar armadilhas, sinergizar minhas habilidades ou recuar e tentar outra coisa. É como um tempo de bala para um jogo de estratégia.

Fonte: https://www.pcgamer.com/
Noticias Games 2836486061030161702

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados