Dark Tower: RPG Dungeon Puzzle será lançado para o Switch nesta semana | Help RPG
Carregando...

Dark Tower: RPG Dungeon Puzzle será lançado para o Switch nesta semana

Dark Tower: RPG Dungeon Puzzle, jogo que já se descreve em seu título desenvolvido pela PrimeBit Games, será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 21 de fevereiro, de acordo com anúncio feito recentemente pela companhia. De acordo com listagem na loja digital, o jogo custará $5,00 e terá um arquivo com 186 MB de tamanho.

Dark Tower: RPG Dungeon Puzzle será lançado para o Switch nesta semana
Dark Tower: RPG Dungeon Puzzle será lançado para o Switch nesta semana
Confira uma visão geral de Dark Tower: RPG Dungeon Puzzle:

Dark Tower, salas brutais de um jogo de exploração mortal.

Dark Tower é um jogo perverso brutal. Uma torre fatal de um jogo de exploração mortal, onde todos os seus movimentos são críticos. Faça seu caminho até o topo da torre, destrancando portas com um número brutalmente limitado de chaves. Enfrente inimigos perigosos como duendes, esqueletos, magos, vampiros e muito mais!

Goblins, esqueletos, zumbis, bruxos, guerreiros, vampiros e muitos outros estão esperando por você neste fantástico RPG de sala mortal em estilo clássico. Experimente uma aventura épica e derrote as forças do mal.

Explore pisos envoltos em escuridão e chegue ao topo da torre do mal. Lute contra criaturas hostis e asseclas da Rainha Imortal. Tenha muito cuidado e gerencie razoavelmente suas chaves. Uma decisão ruim pode ser sua última.

Entre na Dark Tower. Você vai morrer. Muito!



Fonte: https://switch-brasil.com/
Noticias Games 180906483556179347

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados