Tabela de itens medicinais alquímicos
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Tabela de itens medicinais alquímicos para consulta. A tabela lista o nome e preço de mercado dos itens. Com fácil acesso um jogador ou mestre poderá fazer sua consulta agora quando for necessário.
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Tabela de itens medicinais alquímicos. |
Abaixo da tabela é listado a descrição individual de cada item. Suas descrições são adaptadas para o sistema d20.
Medicinais Alquímicos |
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Adstringente Troll | 100pp |
Amaciador de Scorik | 900pp |
Antipraga | 50pp |
Antitoxina | 50pp |
Balsamo Corporal | 25pp |
Balsamo de Engelamento | 50pp |
Balsamo de Raiznegra | 90pp |
Bloqueio de Sangue | 25pp |
Caldo de Pólipo Sanguinolento | 20pp |
Elixir de Cura Cicatrizador | 30pp |
Elixir de Cura Essencial | 450pp |
Elixir de Cura Regenerativo | 750pp |
Elixir de Cura Revigorante | 180pp |
Entranhas Paradas | 25pp |
Infusão de Hiel | 30pp |
Limpador de Ferimentos | 250pp |
Omniremediante | 20pp |
Pasta de Líquen Gelobravo | 50pp |
Quebrador de Grilhões | 300pp |
Rejuvenescedor de Petrok | 15pp |
Selador de Solvin | 150pp |
Tonico Antidoença | 100pp |
Xarope Mitigante | 25pp |
Adstringente Troll: Garante Cura Acelerada 2 por 2d4 rodadas. Fecha ferimentos abertos e para sangramento, porem FORT CD 15 ou Enjoado pela duração da cura (efeito de Dor)
Amaciador de Scorik: Criatura afetada é despetrificada em 1 hora. Porem, fica enjoada por 24h.
Antipraga: Garante +5 Alquímico contra doenças durante 1 hora ou garante segundo teste por dia contra doença já encubada.
Antitoxina: Garante +5 Alquímico em testes de FORTitude contra Venenos por 1 hora.
Balsamo Corporal: +5 Alquímico em Cura para tratamentos prolongados e tratamentos contra doenças e venenos.
Balsamo de Engelamento: Danos de Queimadura de Frio tratada com este item são curados normalmente. [Queimadura de Frio normalmente é curada somente com descanso prolongado ou magias especificas].
Balsamo de Raiznegra: Cura 1d6 de dano. FORT CD 16 ou cura 1d6+3 e sofre 1d6 de dano de DES. Adicionalmente, detém efeitos de Dor por 1 hora.
Bloqueio de Sangue: Garante +5 Alquímico em Cura para estabilizar, aplicar primeiro socorro, estancar sangramento ou qualquer teste que exija “Cura CD 15” para ser dissipado. Adicionalmente, garante +2 Circunstancial em testes de Cura mais complexos.
Caldo de Pólipo Sanguinolento: Pó preparado em caldo tem 95% de chance de curar infecções parasitas (mágicas ou não).
Elixir de Cura Cicatrizador: Cura 1d3 de dano. Após um minuto cura 1d6.
Elixir de Cura Essencial: Cura 1d6+5 de dano. Após um minuto cura 2d6 de dano.
Elixir de Cura Regenerativo: Cura 2d6 de dano. Após um minuto cura 2d6+7 de dano.
Elixir de Cura Revigorante: Cura 1d6 de dano. Após um minuto cura 1d6+3 de dano.
Entranhas Paradas: +5 Alquímico contra Náusea e Enjôo por 1 hora. Adicionalmente, se já estiver sob efeito de Náusea ou Enjôo, garante um novo teste (sem o bônus de +5).
Infusão de Hiel: 1 dose aplicada em alimentos ou bebidas causa que o consumidor fique Nauseado por 3d4 minutos (FORT CD 14 diminui para Enjôo), mas garante +5 Alquímico contra venenos por 1h. Cada frasco contem 4 doses. A preparação é 20 minutos.
Limpador de Ferimentos: Causa 1d2 de dano se aplicado em feria aberta. Destrói qualquer doença mundana ou veneno que não tenha exercido efeito ate o momento. Não destrói doenças sobrenaturais, mas cada dia que o ferimento for tratado com este item não conta para o período de incubação.
Omniremediante: Cura um rompante de cura em 1d4+1 minutos.
Pasta de Líquen Gelobravo: Protege criatura de Fadiga e Exaustão, mágica ou mundana, por 2d4 horas. Não melhora estado de fadiga anterior. Caso uma segunda dose for consumida em menos de 24 horas, é preciso fazer FORT CD 15 ou sofre 1d6 de dano de Constituição.
Quebrador de Grilhões: Criatura afetada é libertada de paralisia mágica ou mundana em 2d4 minutos. Porem fica nauseado por 2d4x10 minutos.
Rejuvenescedor de Petrok: Cura 2d8+6 de dano não letal ou converte 2d3 de dano letal em não letal, caso não possuir não letal. FORT CD 14 ou melhora exaustão em um passo e causa 1d3 de dano de Destreza
Selador de Solvin: Para sangramento e estabiliza criaturas automaticamente. Transforma até 1 rompante de cura da criatura em dano não letal. Funciona por 8 horas.
Tonico Antidoença: Garante +5 Alquímico para não contrair doenças durante 24 horas.
Xarope Mitigante: Garante +5 alquímico em testes contra Enjôo e Náusea durante 1 hora.