7 Pergaminhos poderosos para D&D 3.5 | Help RPG
Carregando...

7 Pergaminhos poderosos para D&D 3.5

Os pergaminhos foram tirados da aventura (A história da equipe 6). Qualquer dúvida sobre o contexto histórico é só acessar o post. Esta lista pode ser útil para lhe dar idéias ou até mesmo para usar estes itens em suas aventuras.

7 Pergaminhos poderosos para D&D 3.5
7 Pergaminhos poderosos para D&D 3.5

Ao todo são 7 pergaminhos muito poderosos, use-os com sabedoria! rsrs

Pergaminho da vida: (Katsu)

Este pergaminho quando usado pelo seu portador concede um adicional de +100 em seus pontos de vida,imunidade a venenos e doenças(mágicas ou não). Quando este pergaminho é lido, ele concede os mesmos benefícios permanentemente mais um bônus inerente de +5 na constituição. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discípulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Verdade: (Fenhrir)

Este pergaminho quando usado pelo seu portador concede as habilidades de ver o invisível, ler mentes (Vontade CD 20 para a vítima), sempre sabe quando uma pessoa esta dizendo a verdade. Quando o pergaminho é lido, ele concede as mesmas habilidades descritas anteriormente permanentemente mais um bônus inerente de +5 na inteligência. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discípulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Sabedoria: (Mahatma Gandhi)

Este pergaminho quando usado pelo seu usuário concede as seguintes habilidades: detectar tendencia, ver o invisível, +4 em vontade  para resistir a efeitos mentais,  habilidades de augúrio(saber se uma as intenções são boas ou ruins) e saber a habilidade de um item mágico com apenas um olhar.  Quando o pergaminho é lido, ele concede as mesmas habilidades descritas anteriormente permanentemente mais um bônus inerente de +5 na sabedoria. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discípulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Doutrina: (Kaiser)

Este pergaminho concede ao usuário o poder do respeito e da sorte, este respeito representa um bônus de +10 na pericia diplomacia, intimidar e obter informações. Concede a habilidade de graça divina do paladino, porém nas seguintes habilidades: Testes de resistência(sorte), CA(sorte), Bônus e Dano(sorte).  Quando o pergaminho é lido, ele concede as mesmas habilidades descritas anteriormente permanentemente mais um bônus inerente de +5 no carisma. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discípulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Fúria: (Loki)

Este pergaminho concede ao usuário um bônus adicional de +2 aos bônus concedidos pela sua fúria e auto controle da mesma(este bônus aumenta em +2 para cada cinco níveis, chegando ao máximo de +8 adicional). Capacidade de usar  usar  1 vez por dia a magia força de touro e vigor do urso maximizada como habilidade extraordinária (com nível de conjurador igual ao seu nível). Quando o pergaminho é lido, ele concede as mesmas habilidades descritas anteriormente permanentemente mais um bônus inerente de +5 na força. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discípulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Tempestade: (Dora)

Este pergaminho concede ao usuário habilidades de perfeição na agilidade de manusear armas (corpo-a-corpo e a distância) como em agilidade corporal. Este pergaminho concede um bônus de melhoria em seu deslocamento base de +12m, qualquer penalidade envolvendo armas (corpo-a-corpo  e a distância) são reduzidas a zero e Capacidade de usar 1 vez por dia a magia  agilidade felina maximizada e velocidade como habilidade extraordinária (com nível de conjurador igual ao seu nível) enquanto o portador possuir este pergaminho. Quando o pergaminho é lido, ele concede as mesmas habilidades descritas anteriormente permanentemente mais um bônus inerente de +5 na destreza. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discípulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Imortalidade: (Não foi dado a ninguém, porém foi  jogado no mundo da equipe que ajudou Borunda)

Na verdade quando o deus Borunda ofereceu estes pergaminhos, ele colocou dentro deles a essência de um deus maligno de seu mundo chamando Shei Long  que foi dividido em sete partes onde seis foram entregues aos aventureiros. O intuito de Borunda era expulsar de seu mundo esta ameaça que estava aprisionado a muito tempo. A consciência de Shei Long está no pergaminho da vida que por sua vez dominou as vontade de Katsu. Uma vez reunidos os pergaminhos, aquele que as reuniu terá direito a três desejos concedido pelo próprio Shei Long liberto. Porem caso Shei Long ressuscite, ele precisará de sua última essência que está no pergaminho da imortalidade. Pois a união dos seis o traz apenas na forma mortal.

Bem pessoal, eu criei esta aventura faz muitos anos atrás. Até onde me lembro achegamos a enfrentar o Katsu, mas durante o combate descobrimos toda a história e o porque dele ter ficado daquele jeito. No final Katso se uniu ao meu grupo para dar fim as relíquias. Bem isso foi o que aconteceu com o meu grupo, agora se você está curioso, jogue esta campanha com seus amigos e veja que final ela chegará.
Ferramentas 8702802117245356383

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados