Salomão Kane - Daemon
https://www.helprpg.com.br/2017/08/salomao-kane-daemon.html
Diferentemente dos heróis de eras fictícias criadas por Robert E. Howard, Kane era um aventureiro inglês e puritano que nasceu no oeste da Inglaterra, por volta de 1530. Considerados hereges perigosos, os puritanos foram perseguidos pela dinastia Tudor, que governou a Inglaterra durante a segunda metade do século XVI.
Ficha de Salomão Kane para sistema Daemon |
Ao perceber que sua terra natal encontrava-se politicamente inóspita, e possuído de uma natureza irrequieta, Kane começou a viajar ainda bem jovem. Sua aventuras sempre eram envoltas por misteriosos feiticeiros, aparições fantasmagóricas, confrontos com criaturas desumanas, pilhagens marítimas Alto, magro e sempre vestindo trajes escuros, o mestre espadachim já demonstrava as características peculiares de sua personalidade: um ardente desejo de viajar e uma convicção quase obsessiva de ser o “veículo da ira de Deus”, um vingador designado pelo Senhor para punir injustiças, combater o mal e levar os corruptos a julgamento.
Viajou por muitas regiões européias, desde a França até a Itália, passando pelo Mar Mediterrâneo, pela Floresta Negra (na Alemanha), Espanha e até mesmo na longínqua Índia. Em todos os lugares por onde passou, deixou sua habilidade com o florete e sua devoção ao Senhor falarem por si, em prol dos justos e benevolentes.
Salomão Kane - Guerreiro do 16º Nível
PVs 32, Pontos Heróicos: 64, IP 2.
CON 18, FR 16, DEX 23, AGI 20 INT 17, WILL 21, PER 23, CAR 19
Ataques [2]: Rapier 150/150 (dano 1d8+3), Arcabuz 120/0 (dano 2d6+2), Briga 100/100 (dano 1d2+3).
Perícias Principais: Intimidação 70%, Lábia 60%, Furtividade 90%, Pesquisa/Investigação 80%, Primeiros Socorros 50%, Ciências Proibidas (Oculto 50%, Demônios 40%, Rituais 30%), Montaria 50%, Armadilhas 50%, Acrobacia 45%, Subtefúgio 65%, Empatia 80%, Rastreio 60%, Religião 75%, Barganha 45%.