Ajustes raciais: Elfo D&D 3.5 | Help RPG
Carregando...

Ajustes raciais: Elfo D&D 3.5

As descrições abaixo podem ser usadas para a criação de elfos no seu RPG. As regras são d20, mas podem ser adaptadas para outros sistemas conforme a necessidade dos jogadores.

Ajustes raciais: Elfo D&D 3.5
Ajustes raciais: Elfo D&D 3.5

Além disso serve de consulta rápida para jogadores que sempre se esquecem destes detalhes.

+2 de Destreza, -2 de Constituição. Os elfos são graciosos, mas frágeis. A graciosidade da raça aprimora naturalmente sua furtividade e habilidade com arcos.

Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os elfos não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus em relação ao tamanho.

O deslocamento básico dos elfos equivale a 9 metros.

Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento.

Visão na Penumbra: Os elfos enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação precária. Nessas situações, eles ainda conseguem distinguir e orcs e detalhes.

Usar Armas: Os elfos recebem o talento Usar Arma Comum para espada longa, sabre, arco longo (inclusive arco longo composto) e arco curto (inclusive arco curto composto) como um talento adicional.Os elfos apreciam a arte do manejo de espada e a arquearia, portanto todos os membros da raça estão familiarizados com essas armas.

+2 de Bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um elfo que passar a 1,5 metro de uma porta secreta ou escondida pode realizar um teste de Procurar como se estivesse procurando ativamente. Os sentidos de um elfo são tão aguçados que ele praticamente desenvolve um sexto sentido para detectar passagens secretas e camufladas.

Idiomas Básicos: Comum e Elfico. Idiomas Adicionais: Dracônico, Gnoll, Gnomo, Goblin, orc e Silvestre. Os elfos normalmente conhecem os idiomas de seus aliados e inimigos, além do Dracônico, normalmente encontrado em antigos tomos de conhecimento arcano ou secreto.

Classe Favorecida: Mago. A classe mago de um elfo é desconsiderada para determinar as penalidades de XP devido a multiclasse (consulte Experiência para Personagens Multiclasse). A magia é natural para os elfos (e muitos afirmam que eles a inventaram) e os guerreiros/magos são especialmente comuns entre a raça.
Ferramentas 6411744695393151737

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados