Tabela de itens de transporte | Help RPG
Carregando...

Tabela de itens de transporte

A tabela de formas de transporte reúne itens que ajudam o personagem a transportar outros itens menores para o seu uso. A tabela informa o nome e o preço de marcado de cada item.

Itens de transporte.

Além disso abaixo da tabela segue a descrição individual de cada item para maiores informações. A descrição segue o sistema d20 mas nada impede do mestre adaptar ao seu sistema

Itens de Transporte

Aplicador 150pp
Aspergilio 5pp
Balão de Poção 25pp
Botão Alquímico +50%
Braçadeira de Poção 50pp
Cápsula Alquímica +100pp
Dente de Alquimia +300pp
Estrepes de Cristal +100pp
Filé Curativo +2pp
Frasco Alquímico +100pp
Lançador de Granadas 10pp
Resina de Lamina + 30pp
Turíbio 20pp



















Aplicador: Apetrecho similar a uma seringa mas sem a agulha permite jorrar um liquido (geralmente uma poção ou um veneno) a um alvo a 1,5 m como uma ação Padrão que não gera ataque de oportunidade. Uma criatura pode evitar ingerir o jorrado a ela com Reflexos CD 15. Um veneno ou óleo de contato só tem efeito se a criatura estiver ferida e não for curada. Recarregar o Aplicador é uma ação de rodada completa que gera ataque de oportunidade.

Aspergilio: Instrumento capaz de conter até 3 doses de Água Abençoada ou liquido não corrosivo/abrasivo similar. Pode dispersar uma dose do conteúdo como um ataque de toque com alcance de 1,5. Pode ser montado na cabeça de armas de contusão. Pesa 1,5 kg.

Balão de Poção: Apetrecho colocado dentro de armadura ou roupas, permite tomar uma poção previamente armazenada como ação de movimento que não causa ataque de oportunidade. Até 3 doses da mesma poção podem ser armazenadas. Recarregar leva 10 minutos. Pesa 2,5 kg.

Botão Alquímico: Qualquer Arma Alquímica pode ser criada formato de um botão ou similar. Qualquer duração da alquimia é reduzida para 1 rodada e qualquer CD é reduzida em 2. Botões alquímicos são sólidos e fáceis de esconder

Braçadeira de Poção: Armação de couro acoplado ao braço permite beber poção seguramente. Pode carregar até 3 poções diferentes, é considerado como tendo a poção na mão. Beber é ação Padrão e não provoca ataque de oportunidade, não precisa soltar o que estiver segurando.

Cápsula Alquímica: Cápsula gosmenta especial permite criaturas carregar um item alquímico especialmente preparado dentro da boca para uso rápido. Usar um item alquímico desta forma é uma ação rápida. Somente uma Cápsula alquímica pode ser carregada desta forma. Uso único.

Dente de Alquimia: Enxerto dentário serve como forma de transporte de alquimias. Colocar numa criatura um Dente de Alquimia é uma operação cirurgia que demora perto de 1 hora. Uma vez posto o dente, pode ser reutilizado indefinidamente. O usuário pode guardar uma dose de qualquer veneno de contato, de ferimento ou de ingestão, ou um item alquímico especialmente concentrado (pagando o dobro do preço normal) dentro do item. Ele pode ser aberto e usado como ação rápida. Preencher um dente alquímico demora 10 minutos (a chance de se envenenar ao fazê-lo é 15%, ao contrario do normal de 5%). Encontrar um dente alquímico em uma pessoa é um teste de Procurar CD 30.

Estrepes de Cristal: Similar a estrepes, porem o ataque é +1 e faz 2 de dano. As estrepes são ocas, e é possível colocar venenos e poções dentro delas. A criatura que sofrer um ataque das estrepes é afetada pelo veneno ou poção em questão. Criaturas com botas tem +2 a CA contra este ataque. Criaturas incomuns são imunes.

Filé Curativo: Alimento de animal embebido em uma poção ou item alquímico por 8 horas. Permite animal "usar poções" se dadas por alguém. Adicione o preço da poção.

Lançador de Granadas: Engenhoca de formato oval aumenta incremento de distancia para 9m. É destruído com o uso. [Este item triplica o alcance de armas de granada, para efeitos de regra]

Resina de Lamina: Na hora da criação, adiciona o valor de cada dose de veneno que deseja incluir. Uma lamina (perfurante ou cortante) banhada nesta resina carrega o veneno em cada golpe até todas as doses serem totalmente utilizadas. Somente um tipo de veneno por vez pode ser utilizado desta forma e deve se pagar cada dose de veneno extra separadamente.

Turíbio: Permite transportar incensos ou itens que criem vapores e cheiros.

Vial Alquímico: Recipiente especial pode ser amarrado em arma. Liberta item alquímico com o primeiro golpe bem sucedido. É possível ter 3 para armas medias (espadas largas, machados de guerra), 2 para medias (espadas longas, machados de batalha) e 1 para armas pequenas (espadas curtas, machadinhas). Armas perfurantes contam um tipo menor. Adicionar um Vial Alquímico a uma arma demora 10 minutos. Uso único.
Ferramentas 768100206988028223

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados