Aranha Gigante D&D 5e
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Besta - Besta Grande
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Aranha Gigante D&D 5e |
Personagem de Nível 1
XP 200
CA 14 (armadura natural);
Sentidos percepção às cegas 3 m, visão no escuro 18 m, Percepção passiva 10
PV 26 (4d10 + 4)
Tendencia Inparcial
Deslocamento 9 m, escalada 9 m;
Nível de Desafio 1 (200 XP);
Perícias Furtividade +7;
Testes de Resistência -;
Sentidos percepção às cegas 3 m, visão no escuro 18 m, Percepção passiva 10;
Idiomas -;
Força14 (+2)
Constituição12 (+1)
Destreza16 (+3)
Inteligência2 (+4)
Sabedoria11 (0)
Carisma4 (+3)
Descrição
-
Ataque
Mordida. Ataque Corpo-a-Corpo com Arma: +5 para atingir, alcance 1,5 m, uma criatura. Acerto: 7 (1d8 + 3) de dano perfurante e o alvo deve realizar um teste de resistência de Constituição CD 11, sofrendo 9 (2d8) de dano de veneno se falhar na resistência ou metade desse dano se obtiver sucesso. Se o dano de veneno reduzir o alvo a 0 pontos de vida, o alvo estará estável, porém, envenenado, por 1 hora e paralisado enquanto estiver envenenado dessa forma.
Teia (Recarrega 5–6). Ataque à Distância com Arma: +5 para atingir, alcance 9 m/ 18 m, uma criatura. Acerto: O alvo ficará impedido pela teia. Com uma ação, o alvo impedido pode realizar um teste de Força CD 12, rompendo a teia com sucesso. A teia também pode ser atacada e destruída (CA 10; 5 pv; vulnerabilidade a fogo; imune a dano de concussão, veneno e psíquico).
Habilidades
Escalada Aracnídea. A aranha pode escalar superfícies difíceis, incluindo tetos de cabeça para baixo, sem precisar realizar um teste de habilidade.
Sentido na Teia. Quando em contato com uma teia, a aranha sabe a localização exata de qualquer outra criatura em contato com a mesma teia.
Andar na Teia. A aranha ignora restrições de movimento causadas por estar numa teia.