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11 Itens mágicos poderosos para sua aventura de RPG

Confira 11 itens mágicos super poderosos que podem ser utilizados como premiação de alguma aventura épicas. Os itens são descrito pelas regras do sistema d20 e o seu nível de poder é bem elevado. O mestre pode muito bem reduzir o poder dos itens para se adequar ao nível de sua campanha. Os itens listados são apenas para dar ideias para aventuras.
11 Itens mágicos poderosos para sua aventura de RPG
11 Itens mágicos poderosos para sua aventura de RPG.
* Anel do Conde Drácula - +15 na Força, +15 na Destreza, +15 na Constituição, +15 na Inteligência, +15 na Sabedoria e +15 no Carisma (450.000 Custo de Po no Mercado / Custo de XP para quem fez 13.500). 34 dias.

* Anel da Nobreza - +15 de Bônus de Proteção na Ca, 15 de Armadura Natural na Ca, concede um bônus de +15 de Armadura na Ca. (393.750 Custo de Po no Mercado / Custo de XP para quem fez 11.813). 29 dias.

* Amuleto do Lorde Vampiro - Recebe +10 de bônus na Ca (Sem Tipo); Resistência a Magia 100; Bônus de resistência de +10 em todos testes de resistência; Alterar Forma (Máximo até uma criatura de 50 DV. Possui Gatilho Mágico +337.500 Po e 3.375 XP). (1.965.000 Custo de Po no Mercado / Custo de XP Para Quem Fez 14.737). 147 dias.

* Tiara da Imunidade Elemental Universal - Fica imune a Fogo, Frio, Eletricidade, Sônico e ácido. O usuário nunca sofre danos desses tipos de energia. (540.000 Custo de Po no Mercado / Custo de XP Para Quem Fez 5.400). 41 dias.

* Manto da Competência - Acrescenta +20 nas Seguintes Perícias : Iaijutsu, Procurar, Observar, Ouvir, Blefar, Sentir Motivação, Atuação, Diplomacia, Obter Informação, Intimidação, Sobrevivência, Usar Instrumento Mágico, Concentração, Saltar, Escalar, Furtividade, Acrobacias, Equilíbrio, Arte da Fuga, Cavalgar. (220.000 Custo de Po no Mercado / Custo de XP Para Quem Fez 6.600) 17 dias.

* Braçadeiras da Proteção Suprema - Concede Redução de dano 10 / Mágica +5 e a habilidade estilhaçadora que sempre que uma arma golpeia você ela deve passar em um teste de fortitude (CD 20) ou será estilhaçada em vários pedaços. (150.000 Custo de Po no Mercado / Custo de XP Para Quem Fez 4.500). 11 dias.

* Robe do Supremo Arquimago - Sabe usar todas as magias de magos e feiticeiros dos seguintes livros : Draconomicon, Jogador, Completo do Divino, Completo do Arcano, Libris Mortis e Completo do Aventureiro. Além disso sabe usar a magia de druida de 9º nível alterar forma. (3.791.000 Custo de Po no Mercado / Custo de XP Para Quem Fez , 28.433). 284 dias.

* Luvas de Armazenamento - Pode armazenar 1 item de até 10 Kg na luva, o peso do item some e ele desaparece. O objeto reaparece com um estalar de dedos da mão que esta a luva. Apenas um objeto pode ser armazenado por vez. Guarda ou recupera-lo é uma ação livre. O item é mantido em estase e encolhido a ponto de ser visível a olho nu. A duração de magias não é suprimida. Se o efeito da luva for anulado e dissipado, o item armazenado aparece instantaneamente. (2.500 Po / 100 XP). 1 dia.

* Cinturão do Gigante - O usuário fica imune a detectar pensamentos, discernir mentiras, e qualquer tentativa de determinar sua tendência. Fica colossal com 24 metros, e recebe graças a isso +32 de força, -2 destreza, +12 constituição, a sua Ca natural aumenta em +12, porém sua Ca e o seu modificador de ataque recebe penalidade de -8, ocupa um espaço de 9m / e possui alcance de 9m. Pode ativar e desativar com uma ação livre a forma colossal (Gatilho Mágico). (2.239.250 Custo de Po no Mercado / Custo de XP Para Quem Fez 16.794). 168 dias.

* Lente Anti-Magia - Cria um campo antimagia centrado no personagem com 3 metros de raio. Nenhuma magia tem efeito dentro ou fora desse campo (Consulte a Magia Campo de Antimagia no Livro do Jogador). Palavras de comando para ativar e desativar o campo : Ativar Campo; Desativar Campo, ou pode simplesmente ativar com uma ação rápida (Gatilho da magia). +20 em testes de resistência para resistir a magias. (968.250 Custo de Po no Mercado / Custo de XP Para Quem Fez 7.262). 73 dias.

* Botas da Rapidez - O deslocamento do usuário dobra. Adquire a habilidade evasão (Como o talento de classe do ladino) e a distância de salto do usuário não será mais limitada pela altura. 3 vezes por dia o usuário pode dizer uma palavra de comando e ativar a habilidade velocidade das botas (Como a magia velocidade, duração 20 rodadas).
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