Mherus Meio-Orc negro
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Mherus Meio-Orc negro - Monge
Lv 8 Pele escura cabelo brancos para trás
Corpo musculoso Altura 1.87m 95Kg 8 Monge
Mherus Meio-Orc negro |
FOR 24+7 DES 20+5 CON 16+3 INT 12+1 SAB 16+3 CAR 12+1
FORT 9=6+3 PV 64 = 40+24
VONT 9=6+3 CA 22 = 10+3+1+5+3
REF 11=6+5 Iniciativa +9 Deslocamento 29m
Talentos 6+5+2(ganho)
Iniciativa aprimorada
Ataque atordoante CD 17
Reflexos de Combate
Integridade Corporal 16pv
Congelar o Sangue CD 19
Foco em Habilidade (Congelar o Sangue)
Ataque
Soqueira +2 +15/+10 1d6+9
Desarmado +13/+8 1d10+7
Rajando Soqueira +15/+10 1d6+9
Perícias 45
Acrobacia 15=10+5
Saltar 14=7+7
Arte da Fuga 12=7+5
Equilíbrio 12=7+5
Esconder-se 12=7+5
Furtividade 12=7+5
Itens
Soqueira +3
Cinturão da Força +4
Poção de cura 4d8 (5x)
CONGELAR O SANGUE [GUE]
“Freezing the Lifeblood” (CWar p99)
Pré-requisitos: SAB 17, BBA +2, Ataque Desarmado Aprimorado, Ataque Atordoante.
Benefícios: Contra um oponente humanóide, você pode fazer um Ataque Desarmado que não causa dano, mas tem chance de paralisar alvo. Se seu ataque for bem-sucedido, seu alvo deve resistir por Fortitude (CD 10 + nível de personagem + modificador de Sabedoria) ou ficar paralisado por 1d4+1 rodadas. Um personagem paralisado permanece parado e indefeso, incapaz de mover-se ou agir fisicamente. Criaturas que são imunes a ataques atordoantes não sofrem nenhum efeito.
Usar este talento gasta um dos seus ataques atordoantes do dia (ou um ataque atordoante de monge ou um uso do talento Ataque Atordoante).