Mherus Meio-Orc negro | Help RPG
Carregando...

Mherus Meio-Orc negro

Mherus Meio-Orc negro - Monge
Lv 8 Pele escura cabelo brancos para trás
Corpo musculoso Altura 1.87m 95Kg 8 Monge
Mherus Meio-Orc negro


FOR 24+7 DES 20+5 CON 16+3 INT 12+1 SAB 16+3 CAR 12+1


FORT  9=6+3          PV 64 = 40+24
VONT  9=6+3          CA 22 = 10+3+1+5+3
REF    11=6+5         Iniciativa +9 Deslocamento 29m


Talentos 6+5+2(ganho)
Iniciativa aprimorada
Ataque atordoante CD 17
Reflexos de Combate
Integridade Corporal 16pv
Congelar o Sangue CD 19
Foco em Habilidade (Congelar o Sangue)


Ataque
Soqueira +2 +15/+10 1d6+9
Desarmado +13/+8 1d10+7
Rajando Soqueira +15/+10 1d6+9


Perícias 45
Acrobacia 15=10+5
Saltar 14=7+7
Arte da Fuga 12=7+5
Equilíbrio 12=7+5
Esconder-se 12=7+5
Furtividade 12=7+5
Itens
Soqueira +3
Cinturão da Força +4
Poção de cura 4d8 (5x)


CONGELAR O SANGUE [GUE]
“Freezing the Lifeblood” (CWar p99)
Pré-requisitos: SAB 17, BBA +2, Ataque Desarmado Aprimorado, Ataque Atordoante.
Benefícios: Contra um oponente humanóide, você pode fazer um Ataque Desarmado que não causa dano, mas tem chance de paralisar alvo. Se seu ataque for bem-sucedido, seu alvo deve resistir por Fortitude (CD 10 + nível de personagem + modificador de Sabedoria) ou ficar paralisado por 1d4+1 rodadas. Um personagem paralisado permanece parado e indefeso, incapaz de mover-se ou agir fisicamente. Criaturas que são imunes a ataques atordoantes não sofrem nenhum efeito.

Usar este talento gasta um dos seus ataques atordoantes do dia (ou um ataque atordoante de monge ou um uso do talento Ataque Atordoante).

Fichas 6309461300562138402

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Livros para RPG

Dados para RPG

Miniaturas para RPG

Translate

Publicidade

Parceiros

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados