Andarilho astral - D&D 3.5 | Help RPG
Carregando...

Andarilho astral - D&D 3.5

Andarilhos astrais vagam pelo multiverso procurando pela caça definitiva. Eles vivem para a emoção da caçada, e eles medem seu mérito pessoal e status em sua comunidade pelo número e poder das criaturas que eles conseguiram caçar.

Andarilho astral - D&D 3.5
Andarilho astral - D&D 3.5

Esses caçadores natos preferem caçar inimigos inteligentes, e o prazer que eles possuem por caçarem essas criaturas por esporte os tornam mais malignos que o padrão para qualquer raça. Contudo, andarilhos astrais são fiéis a uma curta lista de princípios que eles a chamam de Regras da Caçada: Uma vez que sua caça tem conseguido escapar ou despistar um andarilho astral, ele numa mais irá caçar aquela criatura; se for pago para caçar uma criatura, o andarilho astral não irá caçar seu empregador por no mínimo um ano, e nenhum andarilho astral deverá caçar outro andarilho astral.

Andarilhos astrais descobriram que as melhores presas são aquelas que sabem que estão sendo caçadas, então eles freqüentemente advertem as suas caças antes de começar a caçada.

Um andarilho astral típico mede 1,80 m e pesa 138 quilos.

Andarilhos astrais falam os idiomas Comum e Infernal.

A criatura se parece com um ser humanoide musculosos com a pele grossa negro-esverdeada. Seu rosto demoníaco é similar a um esqueleto humano com uma mandíbula proeminente. Suas mãos terminam em grandes, garras grotescas e afiadas.

Extra-planar (Médio – Planar)
Dado de Vida: 12d8+72 (126 pvs)
Iniciativa: +9
Deslocamento: 15 m (10 quadrados), escalar 6 m
Classe de Armadura: 30 (+5 Des, +10 natural, +5 deflexão), toque 20, surpresa 25
Ataque Base/Agarrar: +12/+19
Ataques: Corpo a corpo: garras +20 (1d6+7/19–20) ou à distância: dardo +17 (1d4+7 mais veneno)
Ataque Total: Corpo a corpo: 2 garras +20 (1d6+7/19–20) ou à distância: dardo +17 (1d4+7 mais veneno)
Espaço/Alcance: 1,5 m/1,5 m
Ataques Especiais: Ataque furtivo +2d6, dardo, veneno 
Qualidades Especiais: Camuflagem, características de extra-planar, evasão, faro, graça sobrenatural, presa evasiva, rastreador nato, redução de dano 10/mágica, visão no escuro 36 m
Teste de Resistência: Fort +19, Ref +18, Von +18
Habilidades: For 25, Des 21, Con 23, Int 12, Sab 16, Car 20. 
Perícias: Escalar +30, Esconder-se +20, Furtividade +20, Observar +20, Ouvir +20, Procurar +16, Saltar +30, Sentir Motivação +18, Sobrevivência +18
Talentos: Arma Natural Aprimorada (garras), Foco em Arma (garras), Iniciativa Aprimorada, Prontidão, Rastrear, Sucesso Decisivo Aprimorado (garras)B, Vontade de Ferro Ambiente: Plano Astral
Organização: Solitário ou grupo de caça (2–6)
Nível de Desafio: 12
Tesouro: Padrão
Tendência: Sempre leal e mau
Progressão: Pela classe de personagem
Ajuste de Nível: +6


COMBATE

Andarilhos astrais consideram todas as outras criaturas como presas potenciais. Contudo, eles procuram se testarem contra presas mais fortes, andarilhos astrais não são estúpidos nem imprudentes, e raramente entram em combate sem se prepararem primeiro para a caçada de seus inimigos. Suas emboscadas favoritas envolvem primeiro enfraquecer a presa antes de derrubá-la.

Veneno (Ext): Ferimento; Teste de Fortitude CD 22; dano inicial: paralisia por 1d4 rodadas; dano secundário: nenhum. A CD do teste de resistência é baseada na Constituição.

Ataque Furtivo (Ext): O andarilho astral pode realizar um ataque furtivo assim como um ladino, desferindo um dano adicional de 2d6 pontos de dano toda vez que um inimigo perder seu bônus de Destreza ou quando o andarilho astral estiver flanqueando.

Dardo (Ext): O dardo do andarilho astral possui alcance de 45 m com nenhum incremente de distância.

Camuflagem (Ext): O andarilho astral pode usar sua perícia Esconder-se em qualquer tipo de terreno natural, mesmo se o terreno não oferecer nenhuma cobertura ou camuflagem.

Presa Evasiva (Ext): O andarilho astral é difícil de rastrear. Alguém tentando rastreá-lo recebe –10 de penalidade no teste de Sobrevivência.

Evasão (Ext): O andarilho astral pode evitar ataques mágicos e incomuns com grande agilidade. Caso ele realize um teste de resistência de Reflexos bem sucedido contra um Ataque que normalmente cause metade do dano em um teste de resistência bem sucedido, ele ao invés disso não receberá dano algum.

Rastreador Nato (Ext): O andarilho astral pode se movimentar com seu deslocamento normal quando está rastreando sem receber –5 de penalidade. Ele receberá apenas –10 de penalidade (ao invés de –20 de penalidade) quando de movimenta o dobro do normal enquanto está rastreando.

Graça Sobrenatural (Sob): O andarilho astral adiciona seu modificador de Carisma como um bônus em todos os seus testes de resistência e como bônus de deflexão na sua Classe de Armadura.

Perícias: O andarilho astral possui +8 de bônus racial nos testes de Escalar e sempre pode escolher 10 nos testes de Escalar, mesmo se estiver com pressa ou sob ameaça.
Bestiário 270475014633973134

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados