Aventura no Mundo de Zera | Help RPG
Carregando...

Aventura no Mundo de Zera

Esta é uma aventura que se passa no mundo de Zera. 

O mundo de Zera é um mini cenário que já foi descrito em postagens anteriores. Além disso os personagens envolvidos nesta aventura também estão disponíveis em postagens anteriores.

Os personagens deverão chegar a cidade de Durin escondida no subterrâneo. O objetivo da missão é entregar uma carta ao lorde Droin que é um anão que comanda aquela área. Na carta haverá um comunicado do Lord dos Zasmus (Humano) informando que desconfiam de um possível local misterioso que talvez possa ser um templo perdido que resguarda os segredos que os libertarão dos demônios.


Droin 
Droin dá uma nova missão aos recém chegados. Apesar de saber que o local é muito perigoso por causa da influência dos demônios, Droin instrui um de seus homens a participar da missão com os jovens. Druin também sabe que a missão é bastante perigosa e portanto deseja que sua equipe faça apenas uma missão de reconhecimento do local.

Droin espera que somente o seu subordinado saia vivo de lá pois ele não acredita que os demais garotos sobreviverão. E por conta de poupar seus homens ele aproveita a chegada destes meninos para colocá-los em missão.

A carta informa que existe uma área onde certas forças misteriosas acontecem sem explicação e que por conta disso ela deveria ser averiguada com maiores cuidados. Esta carta foi feita por um homem chamado Arthur que é um espião que trabalha a favor dos humanos. Antes de morrer ele projetou esta carta e a enviou por meios mágicos a mensagem aos líderes de sua cidade.

Apesar deste local ser bem escondido, a área tratada na carta é um local perigoso pois lá existem grandes chances de se encontrar algum demônio.

Caso o local seja encontrado os personagens vão descobrir que se trata de um templo antigo onde uma força mística e muito poderosa habita aquele lugar. Apesar do templo ser antigo, ele contém diversas galeria com inúmeros corredores.

Um de seus caminhos os levarão a uma sala iluminada por uma energia misteriosa no centro da sala. Esta energia está numa forma de globo negro com uma fina camada de luz em sua borda que ilumina toda a sala.

O globo se assemelha como uma passagem para um outro lugar. Os jogadores devem fazer um teste de VONT CD 21 para não serem engolidos pelo globo.

Quando sugados eles aparecem num local diferente e são abordados por um homem que se diz chamar Beziel, este homem vai contar os motivos pelo qual ele está ali e vai pedir ajuda ao jogadores. Caso os jogadores se recusem um combate acontecerá, se perderem serão transformados em meio demônio e serão malignos, servirão aos propósitos de Beziel.

Do contrário eles descobrirão maiores detalhes sobre a lenda que derrubará os demônios. Como Beziel não conseguiu a vitória contra seus inimigos, a única forma de atingir seus inimigos (os demônios) será revelando segredos que os comprometem.

Meio demônio - Subtipo (Transição CD 18 VONT)

Caso perca no teste de vontade os personagens perdem suas memórias mais importantes devido ao trauma da transformação

que causa grande abalo psicológico. As suas lembranças são vagas e o personagem não dá muita importância para quem era.

Ele apenas tem prazer em seguir o dever dos objetivos do seu mestre e além disso tem também prazer em fazer maldade com as pessoas.

Aparência: Um par de chifres nascem, os dentes ficam afiados e a pele obscurece um pouco. Os olhos ficam avermelhados.

Tendência: Mal

As suas habilidades FOR, DES e CON aumentam em 4+1d6 +1 de armadura natural

Resistência a fogo 10

No nível 6 uma cauda cresce no personagem e ele poderá atacar com ela causando 1d4 de dano.

No nível 12 asas nascem no personagem e ele pode voar com deslocamento igual ao terrestre com manobra de voo regular.

No nível 15 sua manobra de voo fica perfeita.

Apenas desejo ou milagre traz o personagem de volta como era com suas lembranças e tudo. Quando ele morre ele volta ao normal.

História de Beziel

Beziel é um dos demônios poderosos que fizeram parte da conquista dos demônios no mundo de Zera. Porém sua ganância e ousadia o fizera tramar um plano para tomar o controle de todos os demônios e sozinho governar o mundo. Diferente dos outros demônios, ele acredita que as raças inferiores deveriam ficar vivas para servi-lo e não serem exterminadas. Para ele tudo deve estar sobre o seu controle.

O seu plano de conquista fracassou e ele foi condenado a ficar preso numa dimensão perdida num templo desconhecido por ele e pelos próprios demônios que o condenaram. Uma vez trancafiado num local desconhecido até para os próprios demônios, ele estaria esquecido no tempo.

Porém centenas de anos se passaram e Beziel começou a conseguir manifestar uma pequena fração de seus poderes.

Ele é um dos lords demônios mais antigos e poderosos da hierarquia, ele conhece muito bem grande parte das histórias lendárias que tange a crença das raças inferiores. 

Cidade de Durin

Aventuras 636182982508570415

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados