Resident Evil Revelations chega em 29 de agosto ao Xbox One e PS4 | Help RPG
Carregando...

Resident Evil Revelations chega em 29 de agosto ao Xbox One e PS4

A Capcom anunciou nesta terça-feira (01) a data de lançamento de Resident Evil Revelations para PS4 e Xbox One. 

Nestas plataformas, o game chega em 29 de agosto, trazendo todos os DLCs liberados até hoje como conteúdo destravável, além de pequenas melhorias visuais que a tornam, na opinião da empresa, a versão mais bonita do título até agora. 



O jogo trará ainda quatro opções de controle, de acordo com seus diferentes relançamentos, e o Modo de Raide completo, um extra que coloca os personagens para batalhar contra criaturas em sequência. 

Na história, anterior aos eventos de Resident Evil 5, Jill Valentine é enviada ao cruzeiro abandonado Queen Zenobia em busca de seu velho parceiro, Chris Redfield, que desapareceu durante uma missão. 

Ao lado de novos companheiros, os dois enfrentam inimigos desde as águas geladas do oceano até as montanhas nevadas da Finlândia, descobrindo uma trama que envolve até mesmo os mais altos rincões políticos. 

Os títulos foram originalmente lançados em fevereiro de 2015 em um formato episódico, com um capítulo por semana sendo liberado para PlayStation 4, Xbox One, PC e também consoles da velha geração. 

Fonte: https://canaltech.com.br/
Noticias Games 1614218640856911425

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados