Nova classe de prestígio - Mestre do Domínio das Artes Místicas | Help RPG
Carregando...

Nova classe de prestígio - Mestre do Domínio das Artes Místicas

Esta é uma classe de prestígio não oficial criada de jogador para jogador. Use-a em suas aventuras ou modifique-a do jeito que quiser.



Há muito tempo, havia um monge chamado Li que se dedicou ao estudo das artes místicas durante toda a sua vida. Li era conhecido por sua sabedoria e sua habilidade em meditar e controlar sua própria energia vital. Com o passar dos anos, Li se tornou um mestre nas artes místicas, e seu conhecimento e habilidades foram passados para outros monge que o procuravam.

Tormenta20 na Amazon

Um dia, um grupo de monge muito jovens e ambiciosos procurou Li para que ele os treinasse na arte das artes místicas. Li, que já estava velho e cansado, relutou em aceitar mais discípulos, mas acabou cedendo à insistência dos jovens. Durante anos, Li treinou os monge, ensinando-lhes tudo o que sabia sobre meditação, concentração e acrobacias.

Mestre Li

Com o tempo, os monge se tornaram muito habilidosos nas artes místicas, e Li decidiu criar um monastério para honrar seus discípulos. Desta forma, a especialidade Mestre do Domínio das Artes Místicas foi criada, e os monge que a compunham eram reconhecidos por sua sabedoria e habilidades místicas. O seu ensinamento tornou-se muito popular entre os monge, e muitos buscavam a sabedoria de Li e de seus discípulos para se tornarem Mestres do Domínio das Artes Místicas.


Sobre a classe

Requisitos: Para se tornar um Mestre do Domínio das Artes Místicas, o personagem deve atender aos seguintes requisitos:

  • Ser um monge de nível 6 ou superior.
  • Possuir pelo menos três habilidades místicas (como meditação, concentração, acrobacias, etc.) com pelo menos 10 pontos de perícia cada.
  • Ter aprovação de um mestre de jogo ou de um Mestre do Domínio das Artes Místicas.

Habilidades especiais: Os Mestres do Domínio das Artes Místicas ganham as seguintes habilidades especiais:

  • Ataque místico: A partir do nível 1, o Mestre do Domínio das Artes Místicas pode realizar um ataque místico que inflige dano adicional igual ao seu nível de classe. Esse ataque pode ser realizado uma vez por dia e só pode ser usado quando o personagem estiver usando suas habilidades místicas.
  • Meditação mística: A partir do nível 3, o Mestre do Domínio das Artes Místicas pode entrar em meditação mística, recuperando um número de pontos de vida igual ao seu nível de classe. Esse efeito pode ser usado uma vez por dia e só pode ser ativado durante um período de descanso.
  • Transformação mística: A partir do nível 5, o Mestre do Domínio das Artes Místicas pode se transformar em uma criatura mística, como um dragão ou um unicórnio, por um curto período de tempo(1h por nível de classe de prestígio). Essa transformação concede um bônus de +4 em ataques e dano, além de resistência a danos de fogo e raio. Esse efeito pode ser usado uma vez por semana e só pode ser ativado durante uma meditação mística.

Nível BBA Fortitude Reflexos Vontade Perícia Habilidade especial
1+1+2+2+2+4Ataque místico
2+2+3+3+3+5-
3+3+3+3+3+6Meditação mística
4+4+4+4+4+7-
5+5+4+4+4+8Transformação mística
Classes de Prestígio 4946482428793779247

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados