O que é Star Wars: Fronteira do Império RPG | Help RPG
Carregando...

O que é Star Wars: Fronteira do Império RPG

Star Wars: Fronteira do Império é um jogo de RPG ambientado no universo de Star Wars. O jogo foi publicado pela Fantasy Flight Games em 2014 e é baseado na Quinta Edição do Sistema de Jogo Genérico da Fantasy Flight (FFG).


O jogo é ambientado durante a guerra civil galáctica, alguns anos após os eventos de Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith e alguns anos antes dos eventos de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança. O jogo se passa na região conhecida como Fronteira do Império, uma área situada nas margens da galáxia onde o Império Galáctico ainda não exerceu seu completo controle.

Star Wars: Fronteira do império RPG na Amazon

Os jogadores assumem o papel de personagens que vivem na Fronteira do Império e podem ser contrabandistas, exploradores, caçadores de recompensas, militares ou até mesmo membros da Aliança Rebelde. Eles enfrentam desafios e tomam decisões que podem afetar o destino da galáxia inteira.

O jogo utiliza um sistema de jogo baseado em dados de rolagem e possui um sistema de progressão de personagem que permite aos jogadores personalizar seus personagens com habilidades e equipamentos. Além disso, o jogo possui um sistema de combate baseado em turnos que permite que os jogadores usem táticas e estratégias para vencer os inimigos.

Star Wars: Fronteira do Império é um jogo que permite aos jogadores mergulhar de cabeça no universo de Star Wars e viver suas próprias aventuras nesta galáxia muito, muito distante. Com sua ambientação épica, sistema de jogo dinâmico e personagens emblemáticos, o jogo é uma ótima opção para os fãs de Star Wars e de RPG.
Star Wars RPG 2712757514099478974

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados