A história da equipe 6 | Help RPG
Carregando...

A história da equipe 6

Mahatma Gandhi, Fenhrir, Loki (Behemuth), Dora, Kaiser e Katsu, juntos desbravavam o mundo através de aventuras fantásticas. Reza a lenda que a equipe 6 foi condecorada por um deus chamado Borunda num mundo desconhecido. 

A história da equipe 6
A história da equipe 6

Os aventureiros receberam um pergaminho mágico indestrutível que carregava poderes únicos vindo da essência do próprio deus. Cada pergaminho aprimorava uma habilidade importante de um integrante da equipe.

Desenrolar da aventura


Passaram-se muitos anos desde que a equipe 6 decidiu esconder os pergaminhos, Hoje eles estão velhos e confiam a responsabilidade de proteger os antigos pergaminhos aos seus discípulos.

Os personagens que são discípulos de cada integrante da equipe 6 neste contexto, eles devem resgatar os pergaminhos que foram escondidos pelos integrantes para maior segurança. Uma vez que Katsuo busca reuni-los, é de extrema importância garantir a segurança destes pergaminhos

Descrição dos personagens da equipe 6

Mahatma Gandhi


Monge Lv21 humano 72 anos pele branca olhos castanhos cabelos brancos e longos barba branca e longa 1,65 altura 62kg.

Personalidade: calmo e filosófico, tendencia leal e bom

Fenhrir


Feiticeiro Lv17 humano 63 anos pele morena olhos castanhos cabelos pretos e longos barba feita  1,70 68kg

Personalidade: As vezes irônico porém calmo e sempre prestativo, tendencia leal e bom

Loki (Behemuth)


Loki decidiu ser chamado de Behemuth depois que recebeu o pergaminho e se sentiu infinitamente poderoso.

Barbaro Lv23 humano 67 anos pele morena olhos azuis cabelos pretos barba estilo de renato russo cor preta 2,27 200 kg

Personalidade: arrogante, sem paciência, mau educado e impiedoso. Tendencia Neutro e bom

Dora


Dora foi morta por Katsu numa aventura onde por ocasião do destino apenas os dois estavam sozinhos, pois o grupo havia se perdido. Ao escorregar e quase cair de um desfiladeiro, dora ficou a merce da ajuda de Katsu pela sua vida. Katsu que já estava com idéias corrompidas sobre os pergaminhos, roubou a sua bolsa com o pergaminho dela e a empurrou desfiladeiro a baixo causando a morte de sua amiga.

Arqueira Lv8(quando foi morta) Elfa cabelos longos e ruivos pele branca olhos verdes pele suave e macia, era alvejada por todos da equipe(porém ninguém pegou !) 1,74 65kg morreu com 112 anos.

Kaiser


Kaiser era um samurai que após a morte de Dora ficou muito triste e desanimado de seguir sua vida de aventureiro em frente pois ele era completamente apaixonado por ela e nunca revelou o seu grande amor. Porém com a pulga atrás da orelha de desconfiança de Katsu e sede de vingança, ele decidiu continuar a se aventurar com sua equipe com propósitos de investigação.

Uma vez onde todos saíram para festejar o ano novo,  Kaiser viu o pergaminho de Dora caído no chão nos aposentos de Katsu, furioso Kaiser procura por Katsu para tirar satisfação. Katsu diante de seus amigos alega que Dora caiu do desfiladeiro por acidente e a única coisa que restou foram o objetos que ela carregava que segundo Katsu, ele só estava esperando uma oportunidade para voltar a cidade natal de Dora entregar  suas coisas aos seu parentes, pois segundo ele Dora havia lhe pedido isso em um sonho. Muito revoltado Kaiser só não atacou Katsu por causa de seus amigos que diziam que não haviam provas para acusar Katsu.

Na mesma noite depois que os outros dormiam, Katsu decide matar Kaiser com um ataque mortal durante a madrugada que Kaiser dormia. Após isso Katsu foge com o pergaminho de Kaiser e dora.

Kaiser Samurai Lv9(quando morreu) humano pele branca cabelos brancos olhos castanhos sem barba   1,83m 24 anos quando morreu.

Personalidade: sério, claro e objetivo, não tinha medo da verdade e desprezava injustiça, tendencia Leal e bom.


Katsu


Katsu começou a se corromper quando descobriu o poder que cada pergaminho dava a ele e aos seus amigos, ele começou a imaginar o que aconteceria se ele juntasse todos os pergaminhos. Acabou chegando a uma conclusão na qual se tornaria um deus se as reunisse.

A primeira oportunidade de obter um pergaminho foi com o acidente de Dora que foi a porta de entrada para o caminho da desonra e escuridão. Logo depois com a desconfiança de Kaiser, Katsu encontrou mais uma vez outra porta para se aprofundar ainda mais no caminho onde não teria mais volta. Ele abdicou do respeito e da amizade de todos os seus amigos para se tornar um deus.

Mais tarde com os pergaminhos de Dora e Kaiser, Katsu descobriu que a união destes itens dava poderes ainda maiores do que ele já tinha, isso reforçou muito a ideia de que todos  os pergaminhos reunidos lhe concederiam os poderes de um deus.

Katsu ninja das sombras Lv23 humano 70 anos pele branca olhos verdes cabelos pretos e curto sem barba 64kg 1,72

Personalidade: Katsu costumava ser sempre brincalhão e extrovertido, era legal com todos , nunca arrumava confusões e estava sempre disposto a ajudar qualquer pessoa que precisasse de ajuda.

Tendencia: Leal e bom. Porém depois de ganhar o pergaminho seu comportamento começou a mudar e sua tendencia se tornou caótico e neutro.

Depois  da morte de Dora e Kaiser e com a fuga de Katsu, o resto da equipe continuou vagando pelo mundo com um único objetivo que era encontrar Katsu. Porém o tempo se passou e todos envelheceram e antes de se aposentarem eles decidiram colocar o pergaminho em local escondido onde só eles saberiam a localidade.

Durante o tempo em que Katsu vagou sozinho, ele buscou inúmeras formas de controlar os poderes dos pergaminhos unidos  e depois de tanto tempo, ele conseguiu manipular seus poderes. Agora que ele controla perfeitamente os poderes das relíquias, ele busca encontrar o resto de seus amigos para reunir todas e se tornar um deus.

As Relíquias


Pergaminho da vida: (Katsu)

Este pergaminho quando usado pelo seu portador concede um adicional de +100 em seus pontos de vida,imunidade a venenos e doenças(mágicas ou não). Quando este pergaminho é lido, ele concede os mesmos benefícios permanentemente mais um bônus inerente de +5 na constituição. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discípulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Verdade: (Fenhrir)

Este pergaminho quando usado pelo seu portador concede as habilidades de ver o invisível, ler mentes (Vontade CD 20 para a vítima), sempre sabe quando uma pessoa esta dizendo a verdade. Quando o pergaminho é lido, ele concede as mesmas habilidades descritas anteriormente permanentemente mais um bônus inerente de +5 na inteligência. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discipulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Sabedoria: (Mahatma Gandhi)

Este pergaminho quando usado pelo seu usuário concede as seguintes habilidades: detectar tendencia, ver o invisível, +4 em vontade  para resistir a efeitos mentais,  habilidades de augúrio(saber se uma as intenções são boas ou ruins) e saber a habilidade de um item mágico com apenas um olhar.  Quando o pergaminho é lido, ele concede as mesmas habilidades descritas anteriormente permanentemente mais um bônus inerente de +5 na sabedoria. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discípulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Doutrina: (Kaiser)

Este pergaminho concede ao usuário o poder do respeito e da sorte, este respeito representa um bônus de +10 na pericia diplomacia, intimidar e obter informações. Concede a habilidade de graça divina do paladino, porém nas seguintes habilidades: Testes de resistência(sorte), CA(sorte), Bônus e Dano(sorte).  Quando o pergaminho é lido, ele concede as mesmas habilidades descritas anteriormente permanentemente mais um bônus inerente de +5 no carisma. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discípulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Fúria: (Loki)

Este pergaminho concede ao usuário um bônus adicional de +2 aos bônus concedidos pela sua fúria e auto controle da mesma(este bônus aumenta em +2 para cada cinco níveis, chegando ao máximo de +8 adicional). Capacidade de usar  usar  1 vez por dia a magia força de touro e vigor do urso maximizada como habilidade extraordinária (com nível de conjurador igual ao seu nível). Quando o pergaminho é lido, ele concede as mesmas habilidades descritas anteriormente permanentemente mais um bônus inerente de +5 na força. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discípulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Tempestade: (Dora)

Este pergaminho concede ao usuário habilidades de perfeição na agilidade de manusear armas (corpo-a-corpo e a distância) como em agilidade corporal. Este pergaminho concede um bônus de melhoria em seu deslocamento base de +12m,  qualquer penalidade envolvendo armas (corpo-a-corpo  e a distância) são reduzidas a zero e Capacidade de usar  1 vez por dia a magia  agilidade felina maximizada e velocidade como habilidade extraordinária (com nível de conjurador igual ao seu nível) enquanto o portador possuir este pergaminho. Quando o pergaminho é lido, ele concede as mesmas habilidades descritas anteriormente permanentemente mais um bônus inerente de +5 na destreza. O pergaminho passa a se tornar um item mundano e a tendencia  do portador passa a se tornar Leal e Mal (Discípulo fiel de Shei Long) fazendo todo o possível pelo melhor para o seu novo deus.

Pergaminho da Imortalidade: (Não foi dado a ninguém, porém foi  jogado no mundo da equipe que ajudou Borunda)

Na verdade quando o deus Borunda ofereceu estes pergaminhos, ele colocou dentro deles a essência de um deus maligno de seu mundo chamando Shei Long  que foi dividido em sete partes onde seis foram entregues aos aventureiros. O intuito de Borunda era expulsar de seu mundo esta ameaça que estava aprisionado a muito tempo. A consciência de Shei Long está no pergaminho da vida que por sua vez dominou as vontade de Katsu. Uma vez reunidos os pergaminhos, aquele que as reuniu terá direito a três desejos concedido pelo próprio Shei Long liberto. Porem caso Shei Long ressuscite, ele precisará de sua última essência que está no pergaminho da imortalidade. Pois a união dos seis o traz apenas na forma mortal.

Bem pessoal, eu criei esta aventura faz muitos anos atrás. Até onde me lembro achegamos a enfrentar o Katsu, mas durante o combate descobrimos toda a história e o porque dele ter ficado daquele jeito. No final Katso se uniu ao meu grupo para dar fim as relíquias. Bem isso foi o que aconteceu com o meu grupo, agora se você está curioso, jogue esta campanha com seus amigos e veja que final ela chegará.

Obs: Em alguns posts passados eu disponibilizei a ficha do Katsu e dos seus ninjas das sombras, vale a pena conferir. Bem é isso aí e FUI!
Aventuras 7562259184908244345

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados