Dota 2 recebe atualizações que facilitam a experiência de novos jogadores | Help RPG
Carregando...

Dota 2 recebe atualizações que facilitam a experiência de novos jogadores

Notícia boa para os novatos

Quem está acostumado a jogar games do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) como Dota 2 sabe como podem ser complicadas as primeiras tentativas de quem está começando a se aventurar por esse mundo. 

Na intenção de diminuir a sensação de estar perdido dentro de jogos com tantas possibilidades, a Valve lançou atualizações de Dota 2, que tornam o título mais acessível a novos jogadores. 

atualização não prejudicará quem já está acostumado com o Dota 2, uma vez que a mudança foi feita apenas para que novos jogadores não desistam do game ao se depararem com dificuldades ou jogadores tóxicos, que não sabem lidar de forma amigável com erros comuns cometidos por iniciantes. 

The International, torneio mundial de Dota 2 -- que bateu recorde de premiação e vai ganhar uma série na televisão -- será realizado entre 7 e 12 de agosto. 

A próxima fase classificatória acontece entre 2 e 5 de agosto, quando as 18 equipes serão divididas em dois grupos e disputarão partidas em séries melhores de dois jogos (md2). 

Fonte: http://br.ign.com/dota-2/51670/news/dota-2-recebe-atualizacoes-que-facilitam-a-experiencia-de-no
Noticias Games 7964564522515974194

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados