Novos utilitários no Help RPG | Help RPG
Carregando...

Novos utilitários no Help RPG

Fala galera, blz?

Andei um tempo meio off aqui no blog e na fanpage por mais ou menos umas duas semanas no máximo. Neste tempo em que fique sem internet eu decidi refazer a página de utilitários do Help RPG com o mesmo layout do blog para que ficasse tudo de um estilo só.  

Novos utilitários para o Help RPG
Novos utilitários para o Help RPG

Nesta nova interface eu redefini alguns utilitários antigos, excluir alguns da lista em que achei desnecessário e criei diversos novos utilitários com base nos livros de RPG que pesquisei.

Ao todo são 26 utilitários na página principal, alguns deles abrem outras páginas com mais lista de utilitários. Eu usei como grande fonte de pesquisa o livro do mestre de D&D 5e, o livro de Tormenta e entre outros livros.

Entre os utilitários que mais gostei de fazer se encontra:


Gerador de personagens para D&D 3.5

Este gerador oferece uma ficha completa para personagens de classe básica do livro do jogador 3.5. As raças disponíveis também são do livro básico. O interessante é que a ficha seleciona os talentos add para a classe sorteada, determina as perícias e magias selecionadas caso seja um personagem conjurador.

Gerador de Fichas para Tormenta RPG

Ele é praticamente igual ao do D&D 3.5, somente com alguns detalhes complementares. O número de classes e raças disponíveis são bem variados, além disso no gerador de fichas da tormenta o usuário pode escolher qual o tipo de rolagem ele deseja criar a ficha.

Gerador de Itens mágicos

O gerador de itens mágicos faz sorteio de itens baseados nas tabelas encontradas nos livros de RPG. Dentro da página de utilitários você vai encontrar a simulação de sorteios itens para os mais conhecidos sistemas de RPG.

Muito mais outros utilitários

As descrições acima foram apenas uma breve introdução sobre as diversas ferramentas que desenvolvi ao longo deste tempo em que fiquei off. Várias das ferramentas criadas podem ajudar a muitos mestres novatos e jogadores. Além disso até mestres experientes podem se beneficiar de algumas ferramentas que estão disponíveis.

O link para acesso é este aqui: http://utilitariosrpg.uphero.com/

Compartilhe com seus amigos os utilitários que mais gostou e nos ajude a divulgar a ferramenta.

Vlw, FUI!

Utilitários 5533990795670303854

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados