100 Arquétipos faciais para descrição de NPC | Help RPG
Carregando...

100 Arquétipos faciais para descrição de NPC

Pensando em dar uma ajuda na hora da descrição facial de determinados Npcs, surgiu a ideia deste post. 

100 Arquétipos faciais para descrição de NPC
100 Arquétipos faciais para descrição de NPC

Ele é bem simples e direto!

Traz uma listagem de 100 imagens com foco no aspecto facial. Com isso em suas mãos você poderá a qualquer momento selecionar uma das imagens para ser algum Npc em sua aventura e com isso evitar a perda de tempo tentando imaginar e descrever para os jogadores como seria a aparência facial de algum personagem Npc.

Se a galera gostar destas dicas eu trarei em posts futuros listagens mais específicas para melhor organização. Isso significa que poderei trazer imagens de uma determinada raça ou até por faixa de idade.

Uma outra coisa que eu tenho a dizer é que já faz um tempo em que estou querendo projetar um utilitário para servir a este propósito. A ideia seria simples, criaria-se um grande banco de dados de imagens relacionadas com tag tipo "#humano, #pelemorena, #olhosclaros, #cabelosverdes"... etc. A partir das tags os jogadores poderiam filtrar por uma imagem que ele desejassem e assim conseguiriam um imagem mais próxima do que ele imagina para passar aos demais jogadores.

Emfim, seria mais ou menos isso. Se você achou a ideia boa, deixe um comentário para que eu saiba se a galera gostaria de um tipo de utilitário deste para ser adicionado a página http://utilitariosrpg.netne.net/.

Bem, chega de enrolo e vamos as imagens.










Noticias Gerais 9044425293360525604

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados