Ajustes raciais: Halflings D&D 3.5 | Help RPG
Carregando...

Ajustes raciais: Halflings D&D 3.5

As descrições abaixo podem ser usadas para a criação de halflings no seu RPG. As regras são d20, mas podem ser adaptadas para outros sistemas conforme a necessidade dos jogadores.

Ajustes raciais: Halflings D&D 3.5
Ajustes raciais: Halflings D&D 3.5.

Além disso serve de consulta rápida para jogadores que sempre se esquecem destes detalhes.

+2 de Destreza, -2 de Força: Os halflings são rápidos, ágeis e habilidosos com armas de ataque à distância, mas são pequenos e mais fracos que os outros humanóides.

Tamanho Pequeno: Como criaturas Pequenas, os halflings recebem +1 de bônus de tamanho na Classe de Armadura, +1 de bônus de tamanho nas jogadas de ataque e +4 de bônus de tamanho nos testes de Esconder-se, mas precisam usar armas menores que os humanos e sua capacidade de levantar e carregar peso equivale a três quartos da carga máxima das criaturas Médias.

O deslocamento básico dos halflings equivale a 6 metros. +2 de bônus racial nos testes de Escalar, Saltar e Furtividade: os halflings são ágeis, atléticos e estáveis.

+1 de bônus racial em todos os testes de resistência: os halflings têm uma habilidade surpreendente para escapar de situações difíceis.

+2 de bônus de moral nos testes de resistência contra medo. Esse modificador se acumula com o bônus aplicado aos testes de resistência dos halflings.

+1 de bônus racial nas jogadas de ataque com armas de arremesso e fundas: arremessar pedras é um esporte universal entre os halflings e eles desenvolveram uma pontaria excelente.

+2 de bônus racial nos testes de Ouvir: os halflings possuem uma audição aguçada.

Idiomas Básicos: Comum e Halfling. Idiomas Adicionais: Anão, Elfico, Gnomo, Goblin e orc. Os halflings aprendem os idiomas de seus aliados e inimigos.

Classe Favorecida: Ladino. A classe ladino de um halfling é desconsiderada para determinar as penalidades de XP devido a multiclasse (consulte Experiência para Personagens Multiclasse). Os halflings dependem da sua furtividade, perspicácia e habilidades para sobreviver, portanto a carreira de ladino é uma profissão natural para a raça.
Ferramentas 707120251209069957

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados