Arquétipos - Sevage Worlds
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Às vezes você pode querer criar rapidamente um personagem para uma aventura de uma única sessão ou evento.
Arquétipos - Sevage Worlds |
Para estas ocasiões, um arquétipo pode ser uma boa escolha. Acrescente um nome, complicações e equipamento, gaste alguns pontos de perícia restantes e estará pronto pra jogar!
Os Arquétipos abaixo são todos humanos Novatos com uma Vantagem gratuita.
ARTISTA MARCIAL
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d6, Espírito d6, Força d8, Vigor d6
Perícias: Intimidação d6, Lutar d10, Perceber d6, +6 pontos de perícia adicionais
Carisma: – ; Aparar: 7; Movimentação: 6;
Resistência: 5
Vantagens: Artista Marcial
ATIRADOR
Atributos: Agilidade d10, Astúcia d6, Espírito d6, Força d6, Vigor d6
Perícias: Atirar d10, Lutar d6, Perceber d6, Provocar d6, +5 pontos de perícia adicionais
Carisma: – ; Aparar: 5; Movimentação: 6;
Resistência: 5
Vantagens: Alerta
“CARA-DE-PAU”
Atributos: Agilidade d6, Astúcia d6, Espírito d8, Força d6, Vigor d6
Perícias: Atirar d4, Intimidação d6, Lutar d4, Manha d6, Perceber d6, Persuasão d10, Provocar d6 Carisma: +2; Aparar: 4; Movimentação: 6; Resistência: 5
Vantagens: Atraente, Obstinado
CIENTISTA
Atributos: Agilidade d4, Astúcia d10, Espírito d6, Força d4, Vigor d6
Perícias: Conhecimento (Ciência) d10, Conhecimento (Outro) d10, Consertar d6, Investigação d6, Perceber d8
Carisma: – ; Aparar: 2; Movimentação: 6;
Resistência: 5
Vantagens: Acadêmico, McGyver, Pau Pra Toda Obra
CIENTISTA ESTRANHO
Atributos: Agilidade d6, Astúcia d8, Espírito d6, Força d4, Vigor d6
Perícias: Atirar d6, Ciência Estranha d10, Conhecimento (Ciência) d8, Conhecimento (Outro) d6, Consertar d8 Carisma: – ; Aparar: 2; Movimentação: 6;
Resistência: 5
Vantagens: Antecedente Arcano (Ciência Estranha), Engenhoqueiro
GUERREIRO DE ARMA GRANDE
Atributos: Agilidade d6, Astúcia d4, Espírito d6, Força d10, Vigor d6
Perícias: Intimidação d6, Lutar d10, Perceber d6, +4 pontos de perícia adicionais
Carisma: – ; Aparar: 7; Movimentação: 6;
Resistência: 6
Vantagens: Musculoso, Varredura
GUERREIRO ESGRIMISTA
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d6, Espírito d6, Força d6, Vigor d6
Perícias: Furtividade d6, Lutar d12, Perceber d6, Provocar d8
Carisma: – ; Aparar: 8; Movimentação: 6;
Resistência: 5
Vantagens: Florentino, Lutar com Duas Armas
INVESTIGADOR
Atributos: Agilidade d6, Astúcia d8, Espírito d6, Força d6, Vigor d6
Perícias: Atirar d6, Investigação d8, Lutar d6, Manha d8, Perceber d8, Persuasão d6
Carisma: – ; Aparar: 5; Movimentação: 6; Resistência: 5
Vantagens: Conexões, Investigador
LADRÃO
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d6, Espírito d6, Força d6, Vigor d6
Perícias: Arrombar d6, Escalar d6, Furtividade d8, Lutar d6, Manha d6, Perceber d6, Provocar d6
Carisma: – ; Aparar: 5; Movimentação: 6;
Resistência: 5
Vantagens: Assassino, Ladrão
LÍDER
Atributos: Agilidade d6, Astúcia d6, Espírito d8, Força d4, Vigor d6
Perícias: Atirar d6, Conhecimento (Batalha) d6, Intimidação d6, Lutar d6, Perceber d6, Persuasão d6, +3 pontos de perícia adicionais
Carisma: – ; Aparar: 5; Movimentação: 6;
Resistência: 5
Vantagens: Comando, Líder Nato
MAGO
Atributos: Agilidade d4, Astúcia d10, Espírito d8, Força d4, Vigor d4
Perícias: Conhecimento (Arcano) d6, Conjuração d10, Investigação d6, Lutar d4, Perceber d6, +4 pontos de perícia adicionais
Carisma: – ; Aparar: 4; Movimentação: 6;
Resistência: 4
Vantagens: Antecedente Arcano (Magia), Novo Poder, Pontos de Poder
MOTORISTA
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d6, Espírito d6, Força d6, Vigor d6
Perícias: Atirar d6, Dirigir d8, Lutar d4, Perceber d6, +7 pontos de perícia adicionais
Carisma: – ; Aparar: 4; Movimentação: 6; Resistência: 5
Vantagens: Ás, Rápido
PILOTO
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d6, Espírito d6, Força d6, Vigor d6
Perícias: Atirar d6, Consertar d6, Lutar d4, Perceber d8, Pilotar d10, +1 ponto de perícia adicional
Carisma: – ; Aparar: 4; Movimentação: 6;
Resistência: 5
Vantagens: Ás, Alerta
PIRATA
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d4, Espírito d6, Força d6, Vigor d6
Perícias: Atirar d8, Intimidação d6, Lutar d8, Navegar d6, Perceber d6, Provocar d6
Carisma: – ; Aparar: 7; Movimentação: 6;
Resistência: 5
Vantagens: Acrobata, Mãos Firmes
PISTOLEIRO
Atributos: Agilidade d8, Astúcia d6, Espírito d6, Força d6, Vigor d6
Perícias: Atirar d10, Lutar d6, Perceber d6, Provocar d6, +4 pontos de perícia adicionais
Carisma: – ; Aparar: 5; Movimentação: 6;
Resistência: 5
Vantagens: Ambidestro, Lutar com Duas Armas
SACERDOTE CURANDEIRO
Atributos: Agilidade d6, Astúcia d6, Espírito d8, Força d6, Vigor d6
Perícias: Curar d8, Fé d8, Lutar d6, Perceber d6, +4 pontos de perícia adicionais
Carisma: – ; Aparar: 5; Movimentação: 6;
Resistência: 5
Vantagens: Antecedente Arcano (Milagres), Curandeiro