Presto, O Mago | Help RPG
Carregando...

Presto, O Mago

Com catorze anos de idade, seu nome verdadeiro é Albert, sendo Presto uma alcunha criada por colegas de escola, ao tentar fazer truques de mágica.

Presto, O Mago
Presto, O Mago

É tão inseguro quanto um garoto recém-saído da infância e sua falta de habilidade física e timidez lhe dão o estereótipo do nerd. Suas trapalhadas, quando não catastróficas, costumam ser motivo de chacota do grupo, especialmente de Eric. 

Já demonstrou vontade de ficar no Reino. Recebeu um chapéu de feiticeiro, do qual podem ser retirados objetos e magias aleatórias. O poder do chapéu não é inteiramente dominado por Presto, que em determinada altura do seriado passa a recitar versos ao utilizar a arma. No mundo real, Presto não gostava das aulas de educação física e já gostava de realizar truques de magia. Seu maior medo é perder seus óculos e não conseguir enxergar. No Reino, sua grande paixão foi Varla.

Presto, O Mago: Humano, Mago 5, NB; ND 5; Médio, desl. 12 Metros; PV 16; CA 14 (10 + 2 nível + 2 Des); hab: mistérios arcanos, vinculo arcano; Fort +2, Ref +4, Von +7; For 10, Des 15, Con 10, Int 18, Sab 16, Car 12.

Pericias & Talentos: Conhecimento (arcano) +16, Diplomacia +9, Iniciativa +10, Intuição +11, Identificar Magia +16, Ofício (alquimia) +12, Percepção +11; Aptidão Mágica, Corrida, Diligente, Foco em Perícia (conhecimento [arcano]), Foco em Perícia (identificar magia), Magias em Combate, Mago de Batalha.

Equipamentos: chapéu magico.

Presto recebeu do Mestre dos Magos este incrível item que permite a um conjurador arcano lançar qualquer magia arcana existente, sem custo de XP ou limite de utilizações diárias. No entanto requer um teste de Identificar Magia (CD 25 + nível da magia). Em caso de sucesso, a magia é lançada. Em caso de falha, o chapéu realiza outra magia aleatória, a critério do mestre. 

Fonte: http://www.jamboeditora.com.br/forum/ Ficha criada por John Lessard
Fichas 4684790795139409345

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados