Katana da Corrupção | Help RPG
Carregando...

Katana da Corrupção

A Katana da Corrupção é uma arma épica super poderosa usada pelo Conde Vladimir.

Katana da Corrupção
Katana da Corrupção


Sua história


Em suas aventuras Vlad enfrentou uma Ceita de magos que estavam tentando destruir uma espada por meio de algum ritual, ele não sabia como ou porque, mas se sentiu ligado a arma assim que a viu. Tendo que impedir os magos de destruírem a arma, ele partiu para cima deles matando-os rapidamente e sem dó nenhuma. Inicialmente Vladmir tinha ido ver um ritual de purificação dos magos de um clã de sua cidade, recebeu um convite especial do líder dos magos pois Vlad era uma figura muito importante da cidade e eles queriam que ele prestigiasse a cerimônia, porém tudo havia dado errado para os magos, pois antes que percebessem suas cabeças estavam rolando. 

Assim que Vladmir tocará na espada pode ouvir seus pensamentos e porém sentiu sua energia vital sendo drenada, a espada o contou que já estava praticamente morta e graças a vladmir ela conseguiu renascer pois a energia maligna dele era tão intensa que a despertou porém para a surpresa da arma sua vida fora fundida com a de Vladmir caso ele morresse ela também seria destruída, e por motivos que nem ela conseguia entender se sentiu atraída por ele querendo sempre o proteger e seguir suas ordens como se tivesse nascido só para aquele momento... O momento que encontrará o Conde das trevas. Vlad nomeou a espada de Diabolis, ela gostou do nome e disse que era melhor do que outros a haviam nominado no passado que era Katana da Corrupção, ela dizia que não era um nome nada gentil. 

A cada combate e assassinato que Vlad cometia com ela em mãos, a espada se sentia ainda mais viva e unida ao Conde, a sensação de cortar a carne dos inimigos e bloquear os golpes que acertariam o Conde Vlad fez a espada entrar em estado de êxtase completo, se sentindo tão bem que parecia que assumiria a forma que o Conde desejasse só para o servir melhor e o deixar mais feliz. Porém o Ego da espada é tanto que impede que outros toquem nela, pois assim que tentam tocar nela são retalhados por seus ataques incessantes, além de possuir ciúmes do Conde usar outras espadas, porém ela aceitou uma espada que o Conde já possuía (Katana Ancestral) pois dizia que não tinha como alguém tão nobre e poderosa como ela ter ciúmes de uma velharia. Ela trata o Conde Vlad como se fosse uma esposa (Pelo ciúme e vontade de ganhar uma forma viva para poder estar sempre ao lado de Vlad, mesmo não impedindo ele de ter relações com mulheres ela sempre imagina que um dia assumirá uma forma física para ela mesmo o satisfazer), mãe (Pois tenta o proteger de tudo e todos que se quer pense em fazer mal ao Conde), filha (Quando quer atenção), professora (Quando passa seus conhecimentos, e fala sobre criaturas que ela já viu pelo mundo, para que ele não se aproxime pois podem ser mortais) e amiga / companheira (Quando param para conversar sobre assuntos ou bolarem planos juntos). 

Ela ficou mais interessada ainda na parte amorosa sobre o Conde Vlad quando leu em um livro (De um dos magos mortos por vlad) sobre uma espada sagrada que se apaixonará por seu dono e o amor dela foi tão grande que assumirá a forma de uma bela e jovem mulher, porém continuava a ser uma espada sempre que seu dono precisava dela em combate (Podia se metamorfosear em mulher e voltar a ser espada). O caso sobre a ordem dos magos assassinados foi abafado pelo Conde, e é mais um dos mistérios sobre ele que os paladinos da trindade buscam descobrir a verdade.

* Katana da Corrupção (+20) (Afiada +1) (Foco Chi +1) (Toque Espectral +1) (Defensora +1) (Velocidade +3) (Energia Brilhante +4) (Vorpal +5) (Precisão Sobrenatural +6) (Dançarina Eterna +8).

Telepatia (Fala mentalmente comigo)

Maligna (Tendência Leal / Mal)

Idiomas (Comum, Silvestre, Infernal)

Propósito (Sempre Cuidar do Conde Vladimir, proteger quando precisar o Conde Vladimir e Obedecer suas Ordens sem questionar)

Poder Especial dos Propósitos do Item (Grito Maior 15d6 3/dia) (Infligir Ferimentos Leves em Massa) (Bônus de sorte de +2 em todos os ataques, testes de perícia e de resistência)

Habilidades (Detectar Portas Secretas) (Ver o Invisível) (Detectar Tendência Oposta) (Encontrar Armadilhas)

Poderes Extraordinários (Teletransporte 3/dia)

Poderes Fabulosos (Teletransporte Exato 4/dia)

Habilidade Mental do Item : Inteligência 15 (+2); Sabedoria 25 (+7); Carisma 60 (+25);

{Adamante, Magistral} {2d6, Dec 15-20 x3}

Preço : 50 x 50 x 20.000 = 50.000.000 / 4 = 12.500.000 Po (125.000 - 25% = 93.750 XP) Levou 938 dias para ser feita.

EGO : 132 (12 possui 3 propósitos; 5 melhoria mágica; 30 melhoria mágica acima do limite; 30 habilidades mágicas; 4 habilidade do itém; 3 extraordinária; 12 fabuloso; 1 por ler idiomas; 1 telepátia; 34 das habilidades mentais)

* O Ego do item faz com que ele impeça o personagem de usar outras armas mágicas ou ir contra o propósito do item, caso ele force o item a ir contra seus propósitos ou se ele usar outra arma mágica por vontade própria pode acabar recebendo uma penalidade.

* Penalidade pelo personagem forçar o item contra seu objetivo de vida ou contra seu Ego : Sair da mão do dono e se jogar no chão até o dono mudar sua opinião;

Dureza e PVs da Katana (Para cada +1 recebe +2 na dureza e +10 PVs) :

Dureza 60 e PVs 240

Habilidades da Katana da Corrupção


Afiada - Duplica a margem de ameaça de uma arma.

Foco Chi - A arma pode usar o ataque atordoante, o ataque chi, mão vibrante do monge, assim como o talento ataque atordoante.

Defensora - O usuário pode transferir parte ou todo o bônus de melhoria para a Ca no inicio do turno.

Energia Brilhante - Ignora o bônus de armadura na Ca e de melhoria.

Toque Espectral - Causa dano normalmente em criaturas incorpóreas.

Vorpal - Quando obtém um 20 natural em um ataque você ranca a cabeça da criatura caso ela possua uma. A maioria das criaturas morrem quando perde a cabeça.

Velocidade - Ao executar uma ação de ataque total o portador pode executar um ataque extra com a arma que possui velocidade. O ataque usa o bônus total do usuário + quaisquer modificadores apropriados.

Dançarina Eterna - Enquanto o usuário desejar sozinha e depois volta para o dono, ela luta usando o bônus de ataque de quem a controla. Ela é incapaz de realizar ataques de oportunidade enquanto estiver dançado. Não se considera que a pessoa que ativou esteja armada com ela. Para todos os demais efeitos e habilidades a arma é tratada como sendo empunhada ou carregada pela criatura para todas as manobras, efeitos e habilidades que visam itens (como a ação separar ou a magia esquentar metal). Luta com um alcance de 18 metros de distância do usuário.

Precisão Sobrenatural - A arma ignora qualquer bônus de cobertura ou camuflagem (Exceto cobertura e camuflagem total).

----

A katana ancestral é a arma que o Conde Vladmir já usava antes de encontrar a Katana da Corrupção.

* Katana Ancestral (+3) (Energia Brilhante +4) (Velocidade +3) {Aço} {Pertence ao Daisho}

Dureza 16 e PVs 40

Artefatos 3794716041192261386

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados