Metroid: Samus Returns pode dar indícios sobre o futuro da franquia Metroid | Help RPG
Carregando...

Metroid: Samus Returns pode dar indícios sobre o futuro da franquia Metroid

Metroid: Samus Returns é lançado hoje em todo o mundo em exclusivo para Nintendo 3DS, mas alguns sites que tiveram acesso ao jogo de maneira antecipada, descobriram detalhes que podem fazer muitos fãs da franquia Metroid felizes.

Metroid: Samus Returns pode dar indícios sobre o futuro da franquia Metroid.
Metroid: Samus Returns pode dar indícios sobre o futuro da franquia Metroid.

Durante o jogo, é possível coletar informações sobre o passado dos Chozo no planeta SR388, a revelar que eles foram atacados pelas criaturas conhecidas como X Parasite, os mesmos do Metroid Fusion lançado para GBA em 2002, que eventualmente levariam à criação dos Metroids.

O site USGamer, ressaltou que o estúdio MercurySteam originalmente havia sugerido para a Nintendo um remake justamente de Metroid Fusion. Na época a Nintendo recusou a proposta, mas convidou a equipa a desenvolver o remake de Metroid II: Return of Samus.

O canal descobriu que uma das memórias no jogo está corrompida e a sua categoria foi alterada para “2d”. É revelado posteriormente, que os Chozo sobreviventes enviaram um pedido de ajuda, a atrair um outro grupo Chozo que, ao invés de os salvar, os matou.

O rumor que surgiu, é que esse novo jogo pelas mãos da MercurySteam será em 2D e mostraráSamus a enfrentar esse novo grupo de Chozo, que podem também ser capazes de criar Metroids, a iniciar assim uma nova série.

Fonte: https://portugalgamers.pt
Noticias Games 2967848718149241227

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados