Trailer de 'Fable' revela a mudança do icônico RPG de fantasia para o Xbox Series X e PC | Help RPG
Carregando...

Trailer de 'Fable' revela a mudança do icônico RPG de fantasia para o Xbox Series X e PC

A grande revelação do Xbox Games Showcase da Microsoft acabou sendo um novo jogo Fable, dando as boas-vindas aos fãs de volta a Albion com todos os sinos e apitos de alta potência dos PCs Xbox Series X e Windows 10.

Trailer de 'Fable' revela a mudança do icônico RPG de fantasia para o Xbox Series X e PC
Trailer de 'Fable' revela a mudança do icônico RPG de fantasia para o Xbox Series X e PC

O trailer não revelou muito - apenas uma fada zunindo por alguns bosques antes de ficar completamente encharcado por um sapo -, mas apresentava uma peça de narração sedutora e tipicamente caprichosa.

O mundo está cheio de histórias de heróis lendários e vilões traiçoeiros. De criaturas fantásticas e lugares maravilhosos onde a natureza e a magia vivem em perfeita harmonia. Nem todas as histórias têm finais felizes. Mas o seu ainda não foi escrito


Desenvolvida pela Lionhead Studios, a principal série Fable consiste em três role-playing games de fantasia, com as escolhas que você faz para determinar se seu caminho permanece heroico ou se desvia para o lado sombrio. 

A primeira entrada estreou no Xbox em 2004, seguida pela Fable II para o Xbox 360 em 2008 e, em seguida, pelo Fable III há muito tempo conhecido como 2010. Cada jogo ocorreu um período de tempo substancial após o anterior. , mas principalmente sempre na mágica terra medieval de Albion, no estilo da Europa Medieval.

Houve alguns lançamentos estranhos entre os jogadores para manter os fãs ocupados, como o spin-off do Kinect, Fable: The Journey, e o jogo de bate-papos familiar Fable: Heroes , ambos em 2012. Além disso, qualquer pessoa querendo mais Fable As aventuras tiveram que se contentar com o jogo de cartas coletivo, financiado pelo Kickstarter, Fable Fortunes , lançado em 2016.

Confira o trailer abaixo:


Fonte: collider

Noticias Games 7457228820100214770

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados