Utilitários para RPG - Help RPG | Help RPG
Carregando...

Utilitários para RPG - Help RPG

Como já sabem recentemente o site do Help RPG passou por uma certa indisponibilidade. Entretanto esse problema já foi resolvido.

Utilitários para RPG - Help RPG


Atualmente a página principal dos utilitários sofreu uma mudança. Agora, através dela você terá acesso as versões anteriores dos sites do Help RPG.

A página lista atualmente 3 versões de nossa página de utilitários. A primeira mostra uma antiga versão similar em layout com a última. Nela você encontra diversos utilitários como geradores de nomes, fichas, cidades e etc.

A segunda versão se trata de uma repaginada no primeiro site de utilitários que foi ao ar em 2013. Apesar dessa versão estar ainda ativa em helprpg.orgfree.com, este site atualmente não funciona perfeitamente e por conta disso eu repaginei o site e o adicionei a listagem de ferramentas antigas.

A terceira versão foi a mais recente até agora. Se trata do último site de utilitário que esteve no ar até o incidente recente que o tornou indisponível por um certo período de tempo.

Enquanto a nova versão não está finalizada o endereço principal estará listando as últimas versões dos sites de utilitários.  
Informativos 6898698463985028383

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados