Esclarecimento sobre o site de utilitários estar fora do ar | Help RPG
Carregando...

Esclarecimento sobre o site de utilitários estar fora do ar

Olá pessoal! Com a finalidade de tentar fornecer o serviço de utilitários de maneira eficiente, sem interrupções e sem as malditas publicid...

Olá pessoal!

Com a finalidade de tentar fornecer o serviço de utilitários de maneira eficiente, sem interrupções e sem as malditas publicidades que atrapalham no uso das ferramentas. Eu decidi abrir esta página no Patreon.
Esclarecimento sobre o site de utilitários estar fora do ar

Mas pra entender como as coisas chegaram aqui, eu vou explicar de forma bem resumida o porque do Help RPG existir e também o porque desse pedido de ajuda para quem puder.

A ferramenta começou como diversão. Como eu estava aprendendo programação e precisava aplicar isso em alguma coisa e foi aí que eu acabei dando início aos primeiros utilitários.

Com o tempo eu percebi que poderia colocar a ferramenta no ar e tentar monetiza-la.

E foi isso que eu fiz!

Porém para manter o site no ar, o custo dele é maior do que eu gero de receita. Portanto surgiu novas tentativas de adicionar mais publicidade na tentativa de que o site pelo menos se auto sustente.

Porém o site acabou ficando de um jeito que atualmente não está do meu agrado. Suas publicidade são muito invasivas e atrapalha no uso dos utilitários.

Situação nos dias atuais

Atualmente eu não tenho o mesmo tempo de antigamente para desenvolver novos utilitários. Entretanto já venho a um longo tempo desenvolvendo uma nova versão para o site. Porém isso já se estende a muito tempo.

O site acabou de sair do ar pois o custo de hospedagem anual venceu e eu pretendo subir a versão atualizada em que venho trabalhando. Esta versão atualizada vai estar numa nova hospedagem de maior qualidade e infraestrutura. Essa nova hospedagem vai gerar um custo que eu tenho de escolher entre:
  • Manter o site atual (Eu gasto o dinheiro aqui)
  • Colocar o novo site no ar (Eu gasto o dinheiro aqui)
Eu só posso escolher um. Sendo que um impossibilita o outro.

A nova versão vai demorar um tempo para sair. Dessa forma, para quem quiser o site antigo de volta, basta fazer uma pequena contribuição onde eu consiga manter atualizada a taxa anual do site e com isso o site utilitariosrpg estará de volta.

Além disso, uma outra proposta que julgo interessante, seria dar uma conta para quem fizesse essa contribuição. Essa conta vai te garantir o acesso as ferramentas sem as malditas publicidades.

Quando a nova versão entrar no ar e caso a versão antiga tenha sido retornada com a ajuda pelo Patreon. Eu manteria as duas versões no ar.

Se você gostou da ideia e tem interesse em contribuir é só ajudar que eu ficarei grato. E mesmo que não possa contribuir através do Patreon, só o seu compartilhamento desta notícia já nos ajudaria muito.

Caso tenha alguma ideia melhor sobre esta situação, eu estou a disposição de opiniões. Só entrar em contato.

Caso tenha interesse em apoiar, segue o link do Patreon:  https://www.patreon.com/helprpg
Informativos 7968699229671307337

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados