Descrição de classes - Mago Especialista: Evocadores | Help RPG
Carregando...

Descrição de classes - Mago Especialista: Evocadores

O universo é fruto da interação de forças impessoais — algumas espirituais, algumas políticas, outras morais, outras ainda elementais, e a natureza de algumas delas ainda está por ser revelada.

Descrição de classes - Mago Especialista: Evocadores
Descrição de classes - Mago Especialista: Evocadores
Sob a superfície do que é simplesmente físico, há energias fundamentais que constituem a verdadeira natureza das coisas. A escola da evocação atrai os magos de mentalidade mais séria, intensa e determinada, devotados à maestria de sua arte à exclusão de praticamente tudo o mais.

Notavelmente ascéticos em seus hábitos pessoais, os evocadores preferem ambientes espartanos, vestes simples e alimentação simples, ignorando supérfluos e luxo como distrações que amortecem as percepções do mundo real.

Quando à personalidade, os evocadores são decididos, diretos e muitas vezes teimosos. Os bons percebem o mal como uma força desequilibradora que deve ser enfrentada, enquanto os neutros e maus costumam ser implacáveis, e encaram as provações e dificuldades dos mortais como resultados superficiais do funcionamento de um mundo maior e invisível. Os evocadores bondosos tornam-se aventureiros em resposta às correntes e forças que percebem pelo mundo, procurando combater o mal onde e quando ele surgir.

Os malignos não se contentam em reagir às forças universais ao seu redor, e tentam manipulá-las, alterando seu fluxo através de suas ações.

Qualquer que seja sua tendência, os evocadores são líderes naturais — destemidos, inspiradores e autoritários.

Entre os magos, sua coragem no campo de batalha é inigualável. Os evocadores preferem residências tranquilas e simples, e raramente vivem em grandes concentrações de pessoas. Vários deles são eremitas, e preferem viver em lugares selvagens, rústicos e inóspitos.

As pessoas normais costumam deixar os evocadores em paz, pois temem seu poder e o perigo que sua reputação sugere — coisa que a maioria deles não se importa em encorajar.

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Fonte: Livro do arcano D&D 3.5 pág. 167
Classes 6784478618829575884

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados