Rick and Morty ganha versão em RPG Dungeons & Dragons | Help RPG
Carregando...

Rick and Morty ganha versão em RPG Dungeons & Dragons

O desenho que conquistou o coração de muita gente se uniu ao jogo de RPG que também conquistou o coração de muita gente e ganhou uma versão em RPG de Dungeons & Dragons.

Rick and Morty ganha versão em RPG Dungeons & Dragons
Rick and Morty ganha versão em RPG Dungeons & Dragons
Tudo aconteceu por conta da HQ Rick and Morty vs. Dungeons & Dragons, onde Morty quer que Rick o ensine a jogar D&D, porque as crianças mais legais da escola passaram a jogar RPG de mesa. O desenho que conquistou o coração de muita gente se uniu ao jogo de RPG que também conquistou o coração de muita gente para criar algo que com certeza vai fazer todo mundo ir ao delírio de tanta alegria. Rick and Morty ganhou uma versão em RPG de Dungeons & Dragons.

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Tudo aconteceu por conta da HQ Rick and Morty vs. Dungeons & Dragons, onde Morty quer que Rick o ensine a jogar D&D, porque as crianças mais legais da escola passaram a jogar RPG de mesa. 

O crossover deu tão certo, que a campanha foi realmente criada, escrita pelos mesmos autores da HQ, Patrick Rothfuss e Jim Zub, com artes de Troy Little. O kit básico conta com um livro de regras com anotações de Rick, uma aventura original para personagens de níveis 1 a 3, um escudo do mestre, cinco personagens pré-montados e onze dados.

Fonte: https://geekpublicitario.com.br/
Noticias Gerais 1390519636497675266

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados