Descrição de classes - Mago da Guerra | Help RPG
Carregando...

Descrição de classes - Mago da Guerra

Embora os magos da guerra compartilhem de muitas das mesmas forças e limitações dos feiticeiros, tanto os senhores quanto os plebeus costumam tê-los na mais alta estima, pois costumam ocupar posições de poder.

Descrição de classes - Mago da Guerra
Descrição de classes - Mago da Guerra
Em qualquer terra onde sejam encontrados, a maioria das pessoas pelo menos ouviu falar nas famosas academias onde os arcanistas são treinados para o combate, e as pessoas comuns reconhecem um mago da guerra como um defensor dedicado e corajoso de sua terra natal ou como um agente extremamente privilegiado do governante.

É claro que essas expectativas podem ser frustradas, mas até demonstrar que não é uma pessoa de confiança, o mago da guerra pode contar com a amizade e a cooperação de seu povo. Após anos de treinamento às custas da coroa, espera-se que o mago da guerra retribua o investimento realizado em sua educação através do serviço militar.

Os magos da guerra que se tornam aventureiros normalmente já completaram o serviço, e geralmente estão na reserva ou pagaram uma taxa para se isentar do serviço militar para evitar essa obrigação. Contudo, de forma geral, um mago da guerra que desfruta de autoridade significante graças à sua classe e treinamento sempre estará subordinado àqueles que, por sua vez, têm a autoridade de comandá-lo. Um mago da guerra quase sempre consegue emprego como oficial na guarda de um nobre, como agente da coroa ou membro de uma guarnição local.

Esse emprego lhe proporciona casa e comida, assim como um salário modesto (geralmente 10 PO por nível de personagem por mês).

No entanto, um mago da guerra que aceite uma posição como essa deve dedicar pelo menos metade de seu tempo ao dever, prestando serviços a qualquer autoridade ou senhor que o tenha contratado.

É possível combinar diversos termos para atividades discricionárias e independentes, mas em épocas de crise o mago da guerra estará às ordens de seu senhor, e será responsabilizado caso ignore uma convocação ao serviço.

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Fonte: Livro do arcano D&D 3.5 pág. 165
Classes 8522069518187830549

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados