Humble’s RPG Bundle Gives A Tonne Of Great Games On The Cheap | Help RPG
Carregando...

Humble’s RPG Bundle Gives A Tonne Of Great Games On The Cheap

O jogo de RPG, tiro e roguelite ‘eat ‘em up’ Bite the Bullet será lançado para o Nintendo Switch e Xbox One em adição às já confirmadas ver...

O jogo de RPG, tiro e roguelite ‘eat ‘em up’ Bite the Bullet será lançado para o Nintendo Switch e Xbox One em adição às já confirmadas versões previamente reveladas de PC, Mac e Linux (Steam).

Humble’s RPG Bundle Gives A Tonne Of Great Games On The Cheap
Humble’s RPG Bundle Gives A Tonne Of Great Games On The Cheap
De acordo com anúncio feito hoje pela distribuidora Graffiti Games em conjunto com a desenvolvedora Mega Cat Studios. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2020.

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Em Bite the Bullet os jogadores satisfazem seu apetite pela destruição comendo inimigos, balas e muito mais para aumentar seu caráter, armas e habilidades. Os jogadores derrubam os adversários com uma enxurrada de balas antes de jantar seus cadáveres para fabricar novas armas, energizar habilidades e ataques especiais, e se transformar em uma poderosa forma de Zombro para esmagar inimigos em pedacinhos. Existem três árvores de habilidades de ramificação baseadas na dieta — e os jogadores devem sempre lembrar, você é o que você come!

Descubra a intensidade de explodir criaturas monstruosas e festejar em seus cadáveres neste novo trailer de jogabilidade. E, pela primeira vez, tenha um vislumbre da nova heroína de Bite the Bullet, Chewella.

Fonte: https://switch-brasil.com
Noticias Games 1911471502747454873

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados