Mais detalhes sobre o RPG de Fairy Tail | Help RPG
Carregando...

Mais detalhes sobre o RPG de Fairy Tail

Em sua apresentação especial do novo RPG baseado no popular mangá e anime Fairy Tail, a Koei Tecmo revelou informações adicionais sobre o jogo desenvolvido pelo estúdio Gust, além de um trailer inédito focado em personagens.

Mais detalhes sobre o RPG de Fairy Tail
Mais detalhes sobre o RPG de Fairy Tail
O título contará com mais de 10 personagens jogáveis com os cinco já confirmados sendo o protagonista Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Erza Scarlet, Gray Fullbuster e Wendy Marvell. Todos eles se reunirão na guilda da cidade Magnolia que jogadores desenvolverão conforme o progresso da aventura, oferecendo mais e mais missões e itens à venda, sendo possível até estabelecer um laboratório.

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

As batalhas seguem um sistema de JRPG tradicional com base em turnos onde jogadores deverão escolher comandos a partir de um menu. Tal como o grupo de heróis, inimigos adotarão certas formações, obrigando o jogador a pensar bem sobre atributos e o alcance de suas habilidades mágicas que consomem MP.

Fairy Tail será lançado mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 2020 e mais informações serão divulgadas em outubro.

Confira o novo trailer abaixo:


Fonte: https://www.densetsugames.com.br

Noticias Games 2271164087442950506

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados