Faça o download do RPG oficial CARNIVAL ROW gratuitamente | Help RPG
Carregando...

Faça o download do RPG oficial CARNIVAL ROW gratuitamente

Seu novo programa de TV favorito agora é seu novo jogo de interpretação de mesa favorito. Diga olá ao RPG oficial do Carnival Row e monte seus amigos porque estamos disponibilizando o jogo para todos de graça.

Faça o download do RPG oficial CARNIVAL ROW gratuitamente
Faça o download do RPG oficial CARNIVAL ROW gratuitamente

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Baseado no sistema Cypher da Mount Cook Games, este livro de fontes permitirá que você conte histórias de magia, mistério e assassinatos com os personagens originais de seu próprio design, bem como rostos familiares da série. O RPG é incrivelmente acessível a jogadores de mesa de todos os níveis e oferece uma ampla variedade de maneiras de criar narrativas atraentes ambientadas no universo imaginativo de Carnival Row.

Você pode baixar o jogo manual agora mesmo, mas se você gosta de ver como o Carnival Row RPG realmente funciona, pode assistir a esta aventura exclusiva executada pelo criador da série Travis Beacham. Estrelando Dan Casey, Erika Ishii, Aliza Pearl e Amy Vorpahl como personagens de nossa incrível série de bastidores Into Carnival Row, esse grupo rouco de aliados improváveis ​​deve correr contra o tempo para recuperar uma relíquia fictícia antes que caia nas mãos erradas .

Baixe o livro fonte inteiro aqui! Disponível em inglês.

Noticias Gerais 3554707783988061371

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados