Gears 5 terá maior nível da franquia e mecânicas de RPG, revela produtor | Help RPG
Carregando...

Gears 5 terá maior nível da franquia e mecânicas de RPG, revela produtor

Com o pré-lançamento na porta, pouco esperaremos para finalmente aproveitar o Gears 5. Agora que já sabemos que a campanha do game será a maior de toda a franquia, Rod Fergusson revelou detalhes inéditos sobre a série. Entre os destaques, o head de desenvolvimento afirma que há um nível 50 vezes maior do que em qualquer mapa da franquia.

Gears 5 terá maior nível da franquia e mecânicas de RPG, revela produtor
Gears 5 terá maior nível da franquia e mecânicas de RPG, revela produtor
As novidades foram apresentadas durante um painel na recém-finalizada PAX West. Fergusson não poupou a comunidade do hype para o Gears 5 e destacou pontos importantes do próximo game, confirmando que terá a maior campanha já vista, o maior mapa da franquia contido no terceiro ato do game, um modo horda mais profundo, novas mecânicas e uma história voltada para Kait Diaz.



Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

O combate e a exploração também receberão novidades, e os jogadores poderão contar com a companhia de Jack, um robô com elementos de RPG que permitirá controlar o ritmo do game com armadilhas, curas e camuflagem, possibilitando decidir quando entrar em combate, diferentemente do tiroteio incessante dos jogos anteriores.

O novo veículo, Skiff, também será uma peça-chave na história. Além de permitir uma viagem mais rápida entre locais provavelmente grandes, será uma ferramenta para escolher upgrades para Jack, gerenciar armas para missões e selecionar missões secundárias.

Fonte: https://www.voxel.com.br
Noticias Games 77138359347079611

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados