Descrição de classes - Mago Especialista: Abjurador | Help RPG
Carregando...

Descrição de classes - Mago Especialista: Abjurador

Embora não se possa dizer que seja algo simples manipular a magia capaz de produzir uma rajada de fogo ou de matar um gigante com uma só palavra, a forma superior da arte do mago está onde a magia interage com a própria magia.

Descrição de classes - Mago Especialista: Abjurador
Descrição de classes - Mago Especialista: Abjurador
Estudar a escola da abjuração é lidar com magias que manipulam o próprio tecido do poder arcano. Os abjuradores são prudentes, cuidadosos e pensativos, e possuem uma determinação e uma resolução inigualáveis que lhes permite considerar todos os aspectos de um problema cuidadosamente antes de descobrir uma resposta eficiente e eficaz.

Eles normalmente consideram os estudantes de outras escolas de magia como descuidados e perdulários, e continuamente desenvolvem estratégias para derrotar outros magos em duelos de magia (quer esses confrontos tornem-se necessários ou não).

Não importa se suas vidas são dedicadas às aventuras ou à experimentação, os abjuradores sempre estão bem preparados. O estudo da abjuração exige uma personalidade deliberada e meticulosa que geralmente favorece indivíduos com tendência Leal.

Geradores de ficha, nomes, aventuras, tavernas, monstros, armas, itens mágicos aqui:https://utilitariosrpg.com.br/

Como essa escola muitas vezes se concentra em limitar a capacidade alheia de causar mal, muitos de seus praticantes revelam a inclinação de percorrer a trilha da moralidade pelo caminho do bem.

Ao mesmo tempo, a eficiência implacável da abjuração empregada como uma arma contra outros conjuradores significa que muitos magos são atraídos para essa escola por sonhos de poder pessoal que rapidamente ofuscam as filosofias leais e benevolentes de seus colegas. Embora os abjuradores costumem ser aventureiros relutantes, os de tendência bondosa às vezes adotam essa vida para desfazer o mal que a magia provoca com certa frequência. Os abjuradores bons e os neutros tendem a ocupar posições onde possam impedir os demais de vitimar as pessoas incapazes de se defender.

Os abjuradores malignos costumam ser encontrados como capatazes ou conselheiros de elite de senhores do mal, vendendo suas valiosas habilidades a quem oferecer o melhor preço. Os abjuradores vivem em qualquer lugar, mas a maioria prefere as cidades pequenas às maiores.

Eles geralmente contam com a confiança e o respeito de seus vizinhos, e às vezes mostram-se dispostos a utilizar seus poderes em prol dos demais sem se preocupar com recompensas ou reconhecimento.

Fonte: Livro do arcano D&D 3.5 pág. 166
Classes 3913575939085669549

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados