Descrição de classes - Wu jen | Help RPG
Carregando...

Descrição de classes - Wu jen

Nem nobre nem plebeu, o wu jen normalmente não se enquadra na hierarquia típica de sua terra natal — sua cultura e poder pessoal exigem respeito, mas por não serem oriundos de famílias influentes nem dotados de grande habilidade social, muitas vezes têm dificuldade em fazer com que os ricos e poderosos aceitem seus talentos e habilidades.

Descrição de classes - Wu jen
Descrição de classes - Wu jen
Quando se aventuram nas terras ocidentais, os wu jen frequentemente se veem forçados a lidar com a desconfiança geral que as pessoas nutrem pelos arcanistas e a desconfiança especifica contra estrangeiros.

Você joga RPG de mesa? Geradores de nomes e fichas:https://utilitariosrpg.com.br/

Em sua maioria, as pessoas comuns fazem o possível para ficar longe deles (assim como no caso dos feiticeiros e dos bruxos).
Descrição de classes - Wu jen
Descrição de classes - Wu jen

Ao mesmo tempo, sua singularidade às vezes facilita que consigam apadrinhamento e postos como conselheiros de nobres e reis, já que as noções preconcebidas desses nobres sobre a magia arcana fazem com que eles encarem os wu jen como indivíduos cercados por uma aura de mistério exótico e prestígio. Em sua terra natal, embora poucos clãs nobres se rebaixem a consorciar com os wu jen e seus modos grosseiros, wu jen excepcionais às vezes provam ter valor suficiente para serem nomeados vizires ou sátrapas de imperadores e senhores locais.

Alguns deles, de fato, adquiriram imenso poder político ficando ao lado do trono de um monarca decorativo que decide (ou que é enfeitiçado) a não contradizer seus ditames.

Fonte: Livro do arcano D&D 3.5 pág. 173
Classes 5176624756039703559

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados