Governo fala sobre diminuição de imposto sobre jogos eletrônicos | Help RPG
Carregando...

Governo fala sobre diminuição de imposto sobre jogos eletrônicos

Foi mencionado pelo twitter do presidente uma ideia sobre diminuição de impostos. Sabemos que no Brasil, esse é um assunto extremamente delicado para nós e, principalmente, injusto.

Governo fala sobre diminuição de imposto sobre jogos eletrônicos
Governo fala sobre diminuição de imposto sobre jogos eletrônicos
Hoje temos impostos altíssimos devido a categoria incorreta em que os games estão alocados. Ao que tudo indica, há uma vontade por parte do governo em rever esse tipo de coisa. Isso não é comum de acontecer, já que sofremos com esse impacto há muito tempo. Para quem bem lembra, a categoria de impostos de jogos de console se enquadra em jogos de azar, o que faz a alíquota ir para os campos elísios.

Você joga RPG de mesa? Geradores de nomes e fichas:https://utilitariosrpg.com.br

Assim sendo, o estímulo do mercado de jogos no Brasil tende a crescer exponencialmente. O que anteriormente seria um círculo vicioso, poderá virar um círculo virtuoso. 

Tecnologias e produtos de informática já tem um imposto melhor do que consoles e games para console. Caso haja essa mudança, teremos uma queda de preço drástica em produtos. Vale destacar que hoje, impostos sobre armas de fogo são mais baratos do que consoles.

Fonte: https://www.comboinfinito.com.br
Noticias Gerais 1725640598908130358

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados