Descrição de classes - O Necromante | Help RPG
Carregando...

Descrição de classes - O Necromante

A vida e a morte são uma só, pois tudo o que vive um dia morrerá. A morte não é um final, mas sim um começo.

Descrição de classes - O Necromante
Descrição de classes - O Necromante
Como a vida não passa de uma fração da existência eterna da morte, ela não passa de uma distração inútil do estudo e da compreensão da longa escuridão que virá. Melancólicos, desprovidos de senso de humor e introvertidos, os necromantes exibem um fascínio pela vida e pela morte que beira a obsessão.

Você joga RPG de mesa? Geradores de nomes e fichas:https://utilitariosrpg.com.br/

Embora os conhecidos possam considerá-los como frios e hostis, os que forjam amizades com os necromantes podem vir a encará-los como companheiros atenciosos, estoicos e leais.

Contudo, a maioria dos necromantes prefere a solidão à companhia, e até mesmo o mais confiável e valoroso entre eles terá propensão a acessos de melancolia sombria durante os quais questiona o valor da vida e de todos os seres vivos. A exposição contínua às forças da morte e da pós-morte pode ter um efeito prejudicial sobre os magos que possuam até mesmo a menor das inclinações ao mal.

Em consequência, os necromantes malignos são muito mais numerosos do que os bondosos.

Os neutros são raros, já que ou eles possuem força de vontade suficiente para resistir à sedução das trevas ou eventualmente se rendem à sua corrupção.

Os necromantes têm pouca tendência ao caos ou à ordem; embora a sensação de ordem atraia suas naturezas clínicas e meticulosas, muitos não se importam em voltar suas costas às normas aceitas pela sociedade em busca de conhecimento e poder. Embora os necromantes geralmente não sejam muito adequados a papéis de liderança, eles podem constituir um acréscimo valioso a um grupo de aventureiros, tanto pelo formidável poder de que dispõem quanto pela familiaridade com as forças sombrias do mundo que os torna virtualmente imunes ao medo.

Por outro lado, o necromante não gosta de seguir ordens por uma simples questão de cadeia de comando, e caso discordem da estratégia de seus companheiros, podem partir por conta própria a qualquer momento. Os necromantes que não são aventureiros dedicam a maior parte do tempo à pesquisa e à literatura arcanas, e como possuem pouca necessidade da companhia de outros seres vivos, costumam residir longe das regiões civilizadas, estabelecendo suas residências em antigos castelos, cavernas profundas ou mesmo criptas abandonadas.

Fonte: Livro do arcano D&D 3.5 pág. 168
Classes 4425844968455490799

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados